026

10.5K 1K 1K
                                    




Narrador

as pessoas pareciam se mover em câmera lenta, e a visão de Noah começava a falhar, seu maxilar estava travado e as suas mãos cerradas apertavam tão forte que ele podia sentir os dedos machucando a palma, um sentimento que poderia descrever aquele momento? raiva, talvez furioso, mas isso ele só ficaria com o que viria a seguir, porque Morris aparecer ali seria o menor dos problemas da noite.

- o que ele tá fazendo aqui? - Noah perguntava como se tentasse manter a calma, mas sem muito sucesso, seus olhos estavam fechados

- não sei - Sofya dizia colocando as mãos na cabeça em sinal de nervoso - eu não sei quem deixou ele entrar, vou pedir aos seguranças que tirem ele daqui

- não - Noah falava alto - deixe que ele fique, quero ver se esse filha da puta tem coragem de me olhar nos olhos

- Noah - Any entrava na frente do irmão - ele não tem culpa disso, você sabe

- ele era meu amigo, nosso amigo - apontava para os dois e Any fechava os olhos forte - e não nos contou, você sabe, passamos quase dez anos sendo enganados, se nosso pai soubesse que ele está aqui

- mas ele não sabe - Any tinha o tom de voz autoritária - e você não vai contar nada, não precisamos de mais problemas

- isso não envolve só você Any - Noah praguejava - se eu ver ele....

- você não vai fazer nada Noah caralho - Sofya se metia na frente - a gente sabe que é fodido, todos nós sabemos, mas não vai melhorar em nada você bater nele aqui, então se acalma porra

- a minha mãe Sofya - Noah falava em um quase sussurro mas o suficiente para que Sina escutasse - ele levou a minha mãe

- eu sei - a russa o abraçava - eu sei - Noah hesitava em abraçá-la de volta, não queria que todos ali vissem o sentimentalismo

uma coisa que Sina nunca esperava era ver Noah vulnerável, ela nem sabia que essa parte dele existia para ser sincera, se sentiu culpada, por tê-lo julgado sem o conhecer, óbvio, ele fez isso também, mas ela, mais que ninguém sabia como era ser incompreendida por todos, e talvez, só talvez, Noah e ela podiam ser mais parecidos do que pensava.

- preciso ir - Sofya dizia ouvindo o microfone plugado em seu ouvido - não faça nada que eu não faria - olhava para Noah

aos poucos as luzes do salão iam se diminuindo, e focando na passarela a frente que tomava conta do lugar todo praticamente, Sofya aparecia na mesma em questão de minutos fazendo com que todos ali tomassem seus lugares, a russa parecia feliz e sorria como nunca ali na frente.

- bom, todos aqui sabem como desfiles em Manhattan não são apreciados da forma que deviam - Julian, a agente de Sabina começava - mas desde que vimos a coleção de verão com as jóias da senhorita Plotnikova, sabíamos que podíamos fazer isso, Nova York está mais que preparada para o mundo da moda e elegância, apreciem esse desfile - os convidados batiam palmas e a mesma entregava o microfone para Sofya

- primeiramente eu agradeço a presença de todos vocês - Sofya tinha um tom profissional - quando eu lancei as primeiras jóias da minha empresa não pensei no sucesso mundial que iria vir, e me surpreendo com isso até hoje, mas isso não seria possível sem vocês, meu clientes e patrocinadores, esse desfile é pra vocês, espero que gostem

assim que sua fala terminava as modelos iam aparecendo ao som de Camilla Cabello, "Should've Said It", os convidados pareciam impressionados tanto com as roupas novas que estavam maravilhosas quanto com as jóias, não era a toa que Sofya tinha acumulado quase um bilhão só na América Latina, a garota ia ficar trilionária com aquilo e em questão de anos não precisava trabalhar mais.
Sabina estava perfeita como sempre, quanto mais passarelas as amigas a viam desfilar, mais  certeza tinham que a mexicana tinha nascido para as mesmas, seu talento era natural e sua beleza contagiava a maioria ali sentada e o sorriso parecia sempre transmitir a melhor energia possível, Julian tinha uma modelo que ainda conquistaria muitas passarelas pelo mundo, não era de se surpreender que os paparazzis não dessem uma brecha quando ela aparecia, as câmeras fotografavam sem parar.

Sina mantinha os olhos na passarela, mas podia ser pega olhando de canto para o pai, ela queria ir lá, queria conversar com ele e perguntar porque estava se envolvendo nisso, Damien era um criminoso, portanto todos os seus contratos e acordos estavam sendo investigados, se o nome de Christopher aparecesse em algum deles, isso poderia resultar no pior, mas no momento a alemã tentava não pensar nisso, queria ver e apoiar Sabina, a mexicana sempre esteve lá por ela e Sina não deixaria que fosse diferente de sua parte, por isso evitaria esse assunto ao máximo, pelo menos naquela noite.
Noah por sua vez não se concentrava nem um pouco no desfile, sabia que isso era errado, ele deveria estar apoiando Sofya, devia estar feliz por ela e pelo desfile que a apresentaria para o mundo, mas pensar e lembrar que Lamar Morris estava do outro lado da passarela fazia sem sangue ferver em graus que o termômetro não mediria, eles tinham levado a sua mãe, e ela não voltaria, por culpa deles.

aos poucos todas as modelos apareciam, isso sinalizava o final do desfile, todas estavam perfeitas, as jóias tinham um contraste incrível com as luzes usadas ali pela produção do lugar, e brilhavam mais que nunca, Sofya não poderia estar mais feliz e orgulhosa de seu trabalho, ja Sabina estava mais que realizada naquele momento, ter desfilado na frente de todas as pessoas famosas e especiais Manhattan e ser reconhecida pelo seu trabalho não só pelas farras, era tudo que poderia querer.
Sina ia de fininho ao outro lado do salão sem chamar muita a atenção, a garota precisava falar com o pai sobre, e quando viu um lugar disponível do lado do mesmo não hesitou, em questão de minutos estava perto do pai.

- Sina você não devia estar.... - Christopher começava mas era interrompido de maneira brusca

- você não devia estar fazendo negócios com empresários que tinham acordos com Damien, está louco? - Sina saiba irritada, mas sorria para Sabina, ela não iria fazer uma cena - e eu sou uma empresária também, tenho direito de estar aqui

- é um bom ponto - Christopher sorria com a inteligência da filha - eu e Dominic estávamos realmente com os empresários que fizeram acordos com Damien, mas não era para renovar, estávamos.....

sua voz era interrompida no minuto em que as portas do salão eram abertas brutalmente, todos ali instintivamente olhavam para trás se assustando, a polícia estava lá, mais de cinco polícias entravam com as armas apontadas e seguindo em direção ao lado esquerdo do salão, o lado que os empresários estavam, Sina pode sentir seu coração bater contra suas costelas no minuto em que eles se dirigiram para aquele canto do salão, a garota pensou em tantas coisas que podiam dar errado.

- senhor Christopher Deinert - o oficial parava na frente dos dois - o senhor está preso por ser cúmplice aos crimes de Damien Vander, o senhor tem o direito de permanecer calado







puts, barraco pegou fogo
além disso, o que acham que rolou com o Lamar e Noah? deixem suas teorias.

xoxo
marii

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora