023

11K 1K 585
                                    




Narrador

Noah estava jogado em seu sofá, o moreno pensava nos últimos acontecimentos dos últimos dias, ele queria saber como Sina tinha conseguido o patrocínio mesmo com tudo que tinha acontecido, mas no momento em que a loira chegou com o contrato, não conseguiu falar nem pensar mais nada, queria saber só o que fez o homem mudar de ideia, ele não parecia muito contente em assinar nada se não tivesse algo em troca, mas a garota mesmo assim havia arranjado um jeito de fazê-lo assinar, era no mínimo, curioso, aquela mudança repentina de pensamentos do cara.
de qualquer jeito isso não era o que mais martelava na cabeça de Noah, e sim o fato de que quando a menina chegou com o contrato assinado na manhã seguinte, disse que ele tinha a ajudado, os dois levaram o crédito por uma coisa que ela tinha feito, quão esquisito era isso? na concepção de Noah, muito, principalmente devido ao fato de que até uma semana atrás eles estavam quase subindo Manhattan em dois territórios.

- bebendo sozinho? - Josh perguntava chegando na cobertura - pensei que ia ter companhia hoje, é seu dia

Josh e Noah dividiam a cobertura, não porque precisavam dividir os preços, mas sim porque viver em um apartamento de três andares com só a sua companhia poderia ser um pouco solitário as vezes, e se quisessem ficar sozinhos não era como se fosse muito difícil, três andares facilitavam isso e Manhattan era grande o suficiente.
de qualquer jeito, meninos também tinham as suas regras, você pode dizer: "ah, mas a maioria deles não se importam com nenhuma bagunça e nada do tipo", Noah e Josh eram diferentes, ao longo da sua vida você vai ver que homens que trabalham com negócios tendem a se organizar muito melhor que os outros, com os dois não era muito diferente, mas as regras não eram tantas assim, arrumação era uma coisa que nunca esteve em negociação, nada de cuecas soltas aparecendo pelos cantos, limpeza era excepcional para todos que já passaram por ali e por último, o mais importante, em hipótese alguma eles deveriam trazer uma garota se o outro já estivesse com uma, seria no mínimo bizarro você estar transando e escutar no quarto do lado o seu amigo, "ah mas não tem vários quartos no apartamento?", claro que tem, mas o fato de você saber que isso estava acontecendo tornava estranho do mesmo jeito, era uma regra.

- não estava afim - falava pegando uma bebida - se quiser chamar alguém

- na verdade não - Josh passava a mão nos fios loiros enquanto aceitava a bebida

- você tá negando um passe livre pra transar? que que tá rolando?

- me diz você, quem deu o passe livre não fui eu - se defendia

- tá certo, acho que os dois devem começar a dizer - Noah se sentava novamente - conseguimos a assinatura do patrocinador da Alemanha

Josh sorria.

- que incrível cara - parava quando via que o amigo não tinha uma expressão alegre em seu rosto - porque você não está feliz? não era isso que precisávamos

- a Sina conseguiu a assinatura, sozinha, ela não pediu a minha ajuda e mesmo assim disse ao meu pai e Christopher - dava ombros - e qual é essa de precisávamos?

- primeiro, devia estar feliz com isso, ela evitou queimar seu filme da frente do seu pai e de Christopher - abria um sorriso presunçoso - e sobre o precisávamos.... talvez Christopher tenha gostado do que ouviu sobre mim e tenha me aceitado na empresa

agora sim o americano se virava para o amigo e abria um sorriso.

- caralho - abraçava o mesmo - parabéns, pensei que não tinha servido de nada te levar até a empresa

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora