049

8.7K 957 2.1K
                                    





Narrador



mais um dia se passava e Sina não tinha muitas notícias de Noah, as únicas coisas que ela sabia eram as que Sofya falava a ela, que ele estava planejando diversas coisas e que não iria contar a ninguém porque sabia que Josh e ela tinham aberto a boca da última vez.
o último presente de Noah tinha sido um mapa estrelar, tinha sido entregado a ela no seu escritório no laboratório com uma rosa branca, apesar disso, Sina ainda não tinha certeza do que fazer sobre o assunto, ela não podia negar, os presentes eram incríveis mas não era isso que a fariam perdoa-ló, havia dito isso a Sabi e Heyoon, porque por mais presentes que Noah a desse, isso não mudaria a sua atitude, ela precisava de uma prova de que ele não a deixaria e isso até agora, era a única coisa que o americano não havia oferecido.

- Senhorita Sina? - Luna batia na porta do quarto interrompendo os pensamentos da garota

- sim Luna

- tem uma encomenda para você lá embaixo.... e Noah está lá também - Luna sorria e Sina respirava fundo, ela tinha medo do que viria

ao descer as escadas ela só pode ver uma caixa com um laço vermelho, a caixa era grande e Noah tinha um sorriso que era capaz de rasgar sua cara, Sina olhava aos lados e via os empregados cochichando e sorrindo, pelo visto o garoto tinha conseguido conquistar até as pessoas que trabalhavam para sua família a anos, isso acrescentava alguns pontos, sabia que Noah deveria ter sido gentil com todos.

- a Senhorita não vai abrir? - Denny, que cuidava do jardim falava

Noah não tinha falado nada, ele só parecia com mil e uma expectativas com aquilo.
ao chegar bem próxima da caixa ela pode ver que a mesma parecia se mexer mas.... ele não faria isso, não teria coragem.

- meu deus - Sina levava um susto ao ver um Golden Retriever pular em cima dela - não acredito que me comprou um cachorro

- você gostou? - Noah estendia uma mão para que ela se levantasse enquanto o cão cheirava as outras pessoas da casa

- você me deu um cachorro - dizia ainda chocada - Noah! - batia no ombro dele, que fazia uma careta

- eu tava esperando um Noah mais afetivo, tipo um: eu te perdoo e te amo e nós vamos ficar juntos para sempre - ele zombava mas Sina congelava com as palavras usadas

a palavra com "A".
a única que ela pensou que nunca iria usar na vida quando se tratasse de garotos, ela pode sentir suas palmas das mãos suarem um pouco e borboletas fazerem uma dança em sua barriga, o que isso significava? que ele a amava? isso se quer tinha passado na mente de Noah quando ele havia dito as palavras? ela até mesmo esqueceu que havia um cachorro na mansão naquele momento, muitas coisas pareciam rodar em sua mente.

- Sina? Sina? - Noah entrava em seu campo de visão - você tá bem?

- ah, sim, sim - falava ainda um pouco desnorteada - eu só fiquei um pouco surpresa com.... isso - apontava para o cachorro

- vai batizar ela com que nome Cinderela?

- ela? é uma fêmea? - perguntava olhando

- sim, achei que você ia gostar mais se ela fosse uma fêmea, girl power - ele fazia um gesto e Sina não evitou dar risada

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora