043

11.8K 1K 2.4K
                                    





Narrador



Noah estava uma bagunça, o moreno queria fingir que nada estava acontecendo e que estava agindo normalmente perante a situação mas sabia que não estava, ele podia ouvir comentários como: "Urrea com flores?", "será que alguém finalmente conseguiu seu coração?", "sortuda é essa menina por ter ele assim tão apaixonado", não estava apaixonado, não podia estar, por semanas o mesmo estava se escondendo da mídia para não ser pego numa dessas, a última notícia do jornal tinha sido: "Noah Urrea é flagrado saindo com rosas, será que o misterioso está apaixonado? quem seria a sortuda?", também sabia que Hina tinha ocultado a parte que colocavam o nome de Sina no meio, o mesmo tinha pedido para que parassem de se intrometer na vida da alemã, sabia o quão chateada ela ficava com comentários da sua vida pessoal.

mas o que estava acontecendo afinal? a manchete não era mentira, era uma verdade bem grande, as flores que apareceram no escritório de Sina anonimamente segundo a secretaria da empresa não eram de qualquer um, tanto ele quanto a alemã sabiam bem disso, Sina pensava que era a única que estava sentindo coisas que não deveria, mas talvez não fosse a única, o que Noah Urrea estava sentindo afinal? a verdade é que nem ele mesmo sabia dizer.

- você podia disfarçar melhor - Sofya falava no ouvido de Noah fazendo que o mesmo se assustasse e ela desse risada

- do que você tá falando?

- já sei de vocês dois - olhava para Sina - e pode ficar tranquilo que não foi ela me contou, você é um péssimo mentiroso

- você definitivamente as vezes me dá medo baixinha - Noah murmurava e Sofya virava um tabefe em sua cabeça - aí porra pra que isso?

- primeiro foi por ter me chamado de baixinha e segundo foi por não ter me contato nada, achou que ia ficar comendo quieto e sua melhor amiga não ia perceber nada?

- nem o Josh está sabendo - dava ombros e recebia mais um tapa - que foi caralho? - passava a mão no lugar atingido

- foda-se o Josh, a melhor amiga aqui sou eu, e que te conhece muito melhor que ele, até porque foi você que me fez desconfiar disso em primeiro lugar - dava risada e Noah se voltava para ela

- tem que guardar segredo disso - pedia - eu sei que a Sina diz que não se importa mas se isso chega na mídia, Hina não vai guardar esse tipo de informação

- aí que lindo, tá todo preocupado - passava a mão na bochecha dele - não sei se estou preparada pra lidar com um Noah Urrea apaixonado, mas pelo menos alguém vai te botar nos trilhos, e se me permite dizer, ninguém seria melhor que a Sina

- ou, ou, ou - Noah fazia um gesto com a mão pedindo calma - ninguém aqui está apaixonado não, pode ir com calma que ainda tem estrada pra esse trem

- ah sim - Sofya ironizava - por isso que não desgrudou os olhos dela desde que a festa começou, aí Noah, você não engana nem uma mula meu filho

a russa dava risada da careta que o amigo fazia e logo se juntava as amigas na pista de dança, ela definitivamente já sabia o que estava acontecendo ali, mas não se envolveria, não era seu trabalho dizer nem a Noah e nem a Sina o que estavam sentindo e o que deveria ser feito, eles já eram bem grandinhos para isso.

- Lamar está aqui - Sabina falava perto de Heyoon - você não vai falar com ele?

- não - a coreana dizia decidida - não tenho nada a conversar com ele, estou com o Josh

- não disse sobre isso Yoon - a mexicana a repreendia - mas ele te contou praticamente sobre tudo o que aconteceu em sua infância, ele merece pelo menos saber que você se lembra e que se ele precisar de ajuda....

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora