038

14.1K 1.1K 3.1K
                                    




Narrador



a festa tinha que seguir, era o que todos mantinham em mente naquele momento apesar disso eles não esperavam que isso faria com que a mídia ficasse ainda mais alimentada, uma nova matéria sairia pela manhã: porque Lamar Morris saiu daquele jeito da festa? seria uma ótima pauta devido ao fato de que tinham vídeos e fotos gravados pelos paparazzis que estavam de fora do salão, os esforços de Sofya para manter o jornal fora do que acontecesse na festa tinha sido falho já que o salão tinha essa pequena brecha, mas o que a russa poderia fazer? ela não imaginava que Lamar iria aparecer ali do nada, e o que as pessoas mais se questionavam não era da forma que ele saiu, mas sim como ele entrou.

- acho que precisamos conversar - Bailey chegava perto de Any que sentia as palmas das mãos suarem, a morena não estava preparada para conversar sobre o que havia dito há duas horas atrás, qualquer coisa, culpa do álcool

- ah, si-sim - sua voz falhava e ela olhava em volta procurando um motivo para fugir do garoto a sua frente

- a festa deve continuar - Sofya batia uma palma e forçava um sorriso - vamos para dentro por favor

apesar de Bailey tentar a conversa com Any, a cacheada não se sentia confortável em conversar sobre, era esquisito se declarar para uma pessoa que gosta de outra, sendo que você convive com a outra pessoa, em sua cabeça era melhor esse assunto ser ignorado, não precisava de outro problema.
os conflitos tinham sido praticamente passados depois disso, todos ali concordavam com uma coisa, Sofya merecia ter uma festa digna e que ela pudesse se lembrar de uma forma boa, apesar de meia noite ter sido confusão, a outra ainda podia ser uma lembrança boa e os amigos em geral se esforçaram para que isso acontecesse.

- que que você tem? - Sabina indagava para Sina que parecia inquieta - a mesa tá tremendo e consequentemente meu pedaço de bolo

a alemã nada respondia, cruzava as pernas e fazia a sua melhor cara de paisagem fingindo prestar atenção no que o DJ colocava, nem de longe a festa estava entediante, todos os convidados se jogavam na pista e se divertiam, mas um pensamento que martelava na cabeça de Sina não parecia que iria deixá-la em paz, era quase impossível só ir até a pista de dança e fingir que nada de mais tinha acontecido, no caso dela bebida definitivamente não era a melhor solução.

- você não vai falar? - colocava os ombros na mesa cruzando as mãos - tudo bem, eu acho que vou sair daqui então e te deixar com os seus próprios pensa....

- eu quase transei com o Noah..... - falava com rapidez e quase angústia - no banheiro

- você o que? - dava um gritinho sorrindo - meu deus, que sujo - empurra do bolo e se concentrava no que viria a seguir - até perdi a fome

- a gente estava só se beijando - respirava fundo tomando um gole de água, como eu havia dito, bebida não era a melhor opção para ela, pelo menos não devido aos últimos acontecimentos - só que aí nós fomos para o banheiro e quando eu a minha calcinha já não tava mais no lugar que deveria e nem os dedos dele - suspirava mais um vez

- apesar de eu ter achado muito detalhado, mi angel, vocês levaram a sério a frase "façam o que tiverem vontade" - zombava - mas uma coisa eu não entendi, vocês transaram ou não?

- não - falava rápido - Heyoon entrou no banheiro bem na hora e ele foi pra dentro de uma das cabines, aí ela contou do Josh e do Lamar e ele saiu correndo que nem o Bolt super-cão

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora