Narradortomar decisões é algo difícil a se fazer, nós sempre achamos que estamos no controle de nossa vida e do que pode acontecer nela mas a verdade é que não existe estrada mais complicada que ela e suas mil e uma decisões a serem tomadas.
quando você é pequeno, suas decisões são simples, como por exemplo: "prefere a mochila azul ou rosa?", são decisões tão simples e fáceis que quando crescemos desejamos com todas as forças ter de novo, mas as coisas nunca podem continuar as mesmas não é? você cresce, se torna um adolescente, sua decisão agora é mais difícil, "em qual faculdade você quer entrar?", uma das primeiras decisões que desejamos que vá embora num sopro, quando vemos nós estamos ainda maiores e agora com uma decisão maior: "o que você quer ser pelo resto da sua vida?", eu diria que esse é o estágio final das decisões, mas claramente não é já que temos muitas mais decisões a serem tomadas depois disso, então o que fazemos? como nós escolhemos? a verdade é que ninguém sabe, quando escolhemos nós arriscamos, não temos certeza nenhuma de que dará certo, nós esperamos mas nunca teremos certeza porque apesar da decisão ser algo definitivo, à insegurança e o medo não são.- você ficou quieta? - Sabina gritava - não disse nada? ele te disse as três palavras e foi isso?
- eu congelei - colocava as mãos na testa - que nem uma idiota, uma garota de colegial que fica com cara de pamonha
- não acredito que o Noah disse primeiro - Heyoon balança a cabeça incrédula
- pensou que eu ia ser a primeira? - Sina erguia a cabeça olhando para a coreana
- na verdade eu achei que nenhum dos dois falaria isso - dava ombros e Sina abaixava a cabeça novamente - mas ele disse
- você vai dizer de volta? - a mexicana que estava inquieta de um lado para o outro se sentava na ponta da cama
- eu não sei - resmungava
- você não sabe? - Heyoon se levantava deixando o troféu da prateleira de Sina cair no chão
- ei, cuidado com isso - apontava - foi a minha primeira competição de hipismo
- desculpa - colocava de volta ao lugar e se sentava ao lado da mexicana - mas voltando ao assunto, você não sabe?
Sina não respondia, tinha a cabeça afundada no travesseiro.
- e se ele for para Madri? - Sabina perguntava - digo, você pelo menos perguntou quando ele vai embora?
- pela reação eu acho que não - Heyoon apontava para Sina que apenas gemia no travesseiro - você pelo menos gosta dele?
- eu gosto - finalmente levantava a cabeça do travesseiro - gosto muito....
- mas você não sabe se ama não é? - a coreana perguntava e Sina assentia só pela sua expressão facial
uma batida na porta soava fraca e as garotas olhavam para a porta vendo Luna entrar com três caixas de tamanho pequeno.
- com licença meninas - a mesma deixava as três caixas na mesa central que tinha - isso chegou aqui agora, cada uma no nome de uma
- obrigada Luna - a mexicana agradecia num sorriso
- Senhorita Sina? - Luna perguntava olhando a cara da garota - está bem?
Sun vinha correndo e pulava na cama se aconchegando entre as três e deitando nas pernas de Sina, a garota sorria com o ato, ela era uma cachorra incrível.
- sim Luna - sorria - estou bem, só confusa
- depois conversamos se você quiser então - ia em direção a porta do quarto - vou dar privacidade a vocês três, só peço que olhem as caixas logo, precisam de confirmação
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰𝐬 𝐥𝐢𝐞 » 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Romance+ sina || "qual o motivo de tudo isso? é tudo um jogo ou tem algo a mais?" desde seu nascimento, o jornal e a mídia pareciam seguir cada um dos passos da rebelde Sina Deinert, mas quando um jovem ainda mais intrigante aparece, tudo parece mudar.