*Narração Heric*
Faz um tempo que isso aconteceu, segurei a barra até onde eu pude.
"Flash back on
Há algumas semanas Yuri, o cara mais lindo e maravilhoso (pelo menos na minha opinião) da escola veio pela primeira vez me ver no parque. Eu sempre leio na hora do intervalo e ali no parque situado na parte de trás do refeitório nunca vai ninguém.
–Oi... Seu nome é Heric, não é?
–Ah, o-oi meu nome é Heric sim...- Eu respondi baixo arrumando o óculos por nervosismo.
–Você passa todos os intervalos aqui?
–Uhum...
E esse foi nosso primeiro diálogo, depois disso ele sempre ia lá, no meio do intervalo e saía antes de dar o sinal... Ele era tão bondoso, me fazia rir e me sentir seguro. Eu nasci homossexual não foi uma escolha minha, ainda mais agora que eu estava apaixonado não havia como negar que eu gostava de meninos.
Em um dos muitos intervalos que passávamos juntos pegou na minha mão me fazendo corar, ele se virou:
–Você é lindo sabia?
–Sou nada... -Ele riu de minha reposta e tirou meus óculos devagar, nessa hora eu já estava todo gelado.
–É sim... Lindo lindo. -Ele se aproximou e assim dei meu primeiro beijo, sim! E foi fantástico, ele me guiava e eu apenas o imitava.
Depois disso nós meio que começamos a namorar, já que não fazíamos nada além de nos beijar nos intervalos. Num desses dias ele parou de me beijar e disse que queria fazer algo novo eu não tinha entendido direito, mas concordei. Ele me levou até o ginásio e ficamos debaixo da arquibancada. Começamos a nos beijar e ele parecia diferente, não era calmo como das outras vezes, meu corpo pegava fogo no momento em que ele subiu a mão por dentro da minha camisa e apertou meu mamilo.
–Ahn... Yuri! O que está fazendo?! Alguém pode nos ver...
–Relaxa pequeno... Ainda temos tempo e ninguém vem aqui no intervalo. -Voltou a me beijar, agora no pescoço. Eu soltei alguns suspiros quando ele apertou de leve meu membro já desperto.
–Yuri... Você é maluco! -Ri baixinho.
–Sou sim, por você! Pequeno... Se eu te pedir uma coisa você faz?- Heric cor tomate ativar!
–É... Bem... Acho que sim. O que é?
–Faz um boquete? -Se eu estivesse tomando algo com certeza teria engasgado ele queria o que!?
–Ma-ma-mas... Eu... Nunca...
–Tudo bem pequeno, podemos fazer outro dia se não quiser... Mas tudo tem sua primeira vez.
Ele deu uma risadinha e eu corei violentamente. Sim naquele dia eu o deixei na mão, mas eu pensei tanto nisso que logo no dia seguinte eu o puxei para as arquibancadas.
–Ah Heric! Sua boca é tão boa! -Yuri exclamava enquanto soltava leves gemidos... Eu alternava entre minha boca e minha mão, tentando fazer igual a tudo o que eu já tinha visto e lido.
–Tenta por... Até o... Final, pequeno... -Yuri mal conseguia falar entre os gemidos e suspiros pesados. Lá fui eu tentar colocar seu membro na minha garganta, ânsia. Eu segurei e ele gemeu mais alto, pelo visto eu estava fazendo certo. E então entre quase vomitadas e masturbação ele gozou metade na minha boca metade no meu rosto.
–Ah desculpa Heric, você ta todo melado! -Ele veio até mim e tirou um lenço do bolso me limpando, eu engoli o que estava na minha boca, nos beijamos mais um pouco e ele agradeceu, fomos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Uma Noite - repostada
Romance* história repostada depois de ser deletada pelo site sem explicações. * Uma noite. Um garoto. Um advogado.