Visão Heric
Depois de toda essa baderneira eu não fui pra escola pelos dois dias seguintes. Depois de chorar por mais de quatro horas imóvel na cama eu decidi uma coisa.
Se eles querem uma vadia é isso o que vão ter.
Esses dois dias eu passei ajustando minhas roupas, claro que deixei umas normais para usar aqui em casa, não queria morrer de tanto apanhar... Fui no oftalmologista e comprei minhas lentes, tudo com o dinheiro da mesada. Cortei o cabelo que antes era mais escuro e longo, agora estava arrepiado alguns tons mais claro, estava mel. Queria até ter feito uma tatuagem, mas isso era demais até pra mim. Meu pai nunca repararia nas mudanças me fazendo agradecer sua falta de cuidado comigo pela primeira vez. Quando sexta feira chegou eu disse a meu pai que dormiria na casa do JJ, meu amigo de infância, porém o que eu realmente iria fazer é completar a última parte da missão "Vadia", já que uma vadia de verdade não é virgem. JJ sabia de tudo, sempre soube e sempre ajudou quando conseguia, um anjo... Até me ajudou a comprar uma identidade falsa, já que onde eu iria não entra menor de idade.
Eu estava eufórico! Mal acreditando que eu realmente estava lá na fila para entrar na boate gay mais conhecida de SP, eu vestia um jeans muito colado todo rasgado, uma alpargata colorida e uma blusa que mostrava os dois ombros. Chequei pela milésima vez os bolsos, dinheiro e identidade falsa. Quando cheguei até o "porteiro" ele me olhou dando uma risadinha como se soubesse que sou menor, gelei e entreguei a identidade ele checou e me mandou entrar rindo...
O local era bem grande e eu estava com um pouco de medo, será que eu teria coragem de ir até o final com isso? Sim! Vadias não tem medo Heric, se concentre.
Eu sentei no bar e pedi uma bebida sem muito álcool que eu havia pesquisado, quando dei um gole percebi o quão principiante eu era naquilo, quase me engasguei. Ninguém tinha visto pelo menos, sorri com isso...
Se passou algum tempo e eu ainda estava sentado tomando o último gole da minha bebida. Talvez esteja na hora de ir dançar, Heric... Me forcei a pensar.
Tomei coragem e fui... Tocou umas músicas eletrônicas legais, mas que eu não sabia dançar. Tocou até Skrillex que é bem doido, mas quando a minha diva Ke$ha começou a tocar ah eu não tive dúvidas dancei como se não houvesse amanhã!
Inesperadamente um cara alto e bonitão me pegou nos braços e beijou, foi tão rápido que eu me assustei no começo, mas depois de sentir o gosto de hortelã em sua boca me agarrei a ele. "Vamos Heric... Aja como uma vadia, vamos pense em algo... Já sei!" (Sim. Falo comigo mesmo em terceira pessoa, ridículo eu sei.) Tinha acabado de chegar o refrão, virei de costas e peguei seus braços passando por cima dos meus ombros sem pano aproveitando para entrelaçar nossos dedos. Comecei a dançar, na verdade me esfregar nele, mas parece que gostou já que senti ele se animar lá em baixo.
–Qual o seu nome!? -Ele gritou por cima da música, eu ouvi nitidamente, porém minha missão poderia muito bem ser completa com esse gatão.
–Hã?! -me fingi de surdo.
–Vamos para um lugar mais reservado?- Agora sim...
–Claro! -Respondi rápido, acho que até demais...
Ele me levou pro carro dele... Ele era rico ou traficante, torcia para a primeira opção. Quando entrei abaixei aquele treco onde fica o espelho sabe? Só pra checar se não tinha nada no meu rosto ou dentes, uma luz que acendeu quando eu abri se apagou quando fechei o dito cujo.
–Meu nome é Heric... -Decidi deixar bem claro o que quero.
–Espera, então você ouviu a minha pergunta lá dentro?- Ele riu, uau que sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Uma Noite - repostada
Romance* história repostada depois de ser deletada pelo site sem explicações. * Uma noite. Um garoto. Um advogado.