Por uma noite

163 10 0
                                    

Hoje era o dia. Finamente meu dia de folga daquele escritório infernal... Sou advogado e bem novo para ser o sócio, mas como modéstia a parte sou genial, meu sobrenome era o segundo na placa do escritório e eu adorava.

Vocês não precisam saber meu nome nem como eu sou lindo... Ok, talvez vocês queiram babar nos meus 1,90m de pura gostosura. Voltando ao que me interessa: Minha folga!

Eu vou numa boate muito conhecida aqui de SP e eu adoro por que tem muitos garotos lindos pra que eu possa come... Digo, conhece-los melhor.

Entrei na boate no momento em que tocava Skrillex e sorri, aquela música era perturbadora! Adoro essa sensação. Passei a mão no lado direto do meu cabelo de propósito, mostrando meu belo físico... Queria pescar logo quem estava para a caça ou apenas dançando.

Vários olharam. Uns legais, outros mais ou menos... Nenhum de jogar fora, mas um em especial me chamou a atenção. Ele dançava como se a vida dependesse disso! Era pequeno, deveria ter metade do meu tamanho (ok exagero meu), mas com certeza se encaixaria nos meus braços...

Começou a tocar Ke$ha e ah como eu amo aquela música! Era perfeita para a ocasião. Eu não queria compromisso e por isso faria o melhor da minha noite como se eu fosse morrer cedo! Perfeito.

Aproveitei a deixa que a música me deu... Andei até lá, o puxei pelo braço e encostei nossos lábios.

Ele se assustou um pouco no começo, mas logo retribuiu e no refrão ele se jogou mesmo! Me beijando intensamente.

"Let's make the most of the night like were going to die young"

Ele mordia meus lábios, sugava eles... Suas mãos, que eram suaves por sinal, faziam um carinho delicioso na minha nuca... Fazia tempo desde que alguém me beijou assim, os putinhos que eu como hoje em dia estão todos sem paixão, sem pegada... Parecem até sem sentimentos, ok eu sei que não deveria pedir isso já que eu beijo sem nem saber o nome deles, mas esses na noite parecem que nem amor pela própria vida tem! Ta, já falei de mais...

Ele começou a dançar em mim, literalmente. Ficou de costas e nós praticamente virávamos um só de tão próximo que estávamos e eu adorei... Ele era um delícia!

Tinha o corpo magro, mas nada exagerado podia até ter uns músculos, mas o que eu já adorava nele era aquela bunda! Ah... Era redondinha como dois melões lindos! Ele pegou meus braços passando por cima dos seus ombros, segurando minhas mãos e entrelaçando nossos dedos.

-Qual o seu nome!?- Gritei tentando soar mais alto que a música.

-Hã?!- Ele virou o rosto um pouco, pois ainda estava de costas...

-Vamos para um lugar mais reservado?- Eu disse alto, não queria ficar sem voz...

-Claro!- Ele respondeu rápido.

O levei para o meu carro. Entramos e ele abaixou o vidro do quebra-sol acendendo a luz que ficava ali e eu pude ver o quão lindo ele era, tinha pele de bebê, olhos azuis escuro e cabelo quase loiro claro, era mel...

-Meu nome é Heric...- ele fechou o quebra-sol e me olhou sorrindo.

-Espera, então você ouviu a minha pergunta lá dentro?- eu ri.

-Claro que ouvi... Só queria que você desse sinal de que passaríamos da dança.- Ele disse natural como quem respira.

-Hm... Onde quer ir Heric?

-Onde você me levar...- Ele colocou a mão na minha coxa, bem perto da minha parte preferida do corpo!

Eu sorri sacana, dando partida no carro e seguindo para o motel mais próximo, já que eu conhecia bem a rota de motéis ali perto... Mas uma coisa muito estranha e fora do comum aconteceu, no meio do caminho uma vontade imensa de levá-lo ao meu loft me acometeu.. E foi isso o que fiz, mudei a rota e o levei para minha casa.

Por Uma Noite - repostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora