Any Gabrielly deinert Soares,17 anos irmã de Sina Soares deinert .
Hii pessoal,bom meu nome é Any Gabrielly deinert Soares tenho 17 anos e estudo na United school ,sou uma das garotas populares da escola ,junto com minha irmã Sina e minhas melhores amigas Sabina e Joalin mais não nos importamos muito com isso. Sou do Brasil mas moro com minha irmã desde pequena aq em LA.
Sina deinert Soares,18 anos irmã de Any Gabrielly deinert Soares.
Oieee,meu nome é Sina deinert Soares tenho 18 anos e estudo na United school com minha irmã Any e minhas melhores amigas Sabina e Joalin ,somos as mais populares da escola porque meus pais são donos de uma grande empresa de carros e os pais de Sabina é Joalin são sócios.Sou brasileira e vim pra LA bem pequena.
Sabina Hidalgo pano,18 anos estuda na united school.
Falaa gente linda ,meu nome é Sabina Hidalgo pano e tenho 18 aninhos mas tenho cara de criança ,estudo na United school com minhas amigas Any ,Sina e Joalin . Sou mexicana mas moro em LA sesde pequena.
Joalin loukamaa , 17 anos estuda na united school.
Oi oi gente meu nome é Joalin loukamaa,tenho 17 anos e estudo na United school com minhas amigas Any,Sabina e Sina.Sou da Finlândia e moro aq em LA desde o ano retrasado .
/-------------/---------------/--------------/---------------/
Oi Pessoal,essa é minha primeira fic então desculpa qualquer erro ,a parte 2 e o primeiro Cap sai mais tardeBeijos xuxus🎈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways United🖤( Concluída)
RomanceAmigas,ensino médio , um ex Psicopata e um novo amor. É o que espera Any Gabrielly... FANFIC DE MINHA AUTORIA!!!! ⚠️PLÁGIO É CRIME CRIANÇAS , TOME VERCONHA NA CARA E CRIE A SUA!!!!⚠️