Hyunjin abraçava o corpo do amigo, que estava soluçando no seu colo.
MinHo havia sido xingado por Chan, ChangBin e por SeungMin, os três foram levados pela "inocência" de Jisung e resolveram tirar satisfações com o Lee.
A sorte de MinHo, foi que quando Changbin tentou o socar, Hyunjin se meteu no meio, recebendo o soco nos lábios carnudos, agora marcados com sangue pisado.
MinHo tratou de levar gelo ao amigo, o deixando no quarto do mesmo para cuidar dele, mas no fim, foi MinHo quem precisou de cuidados.
- Foi tudo culpa minha...
- Eu já disse que não foi... Se Jisung não fosse tão falso, nada teria acontecido contigo! - Hyunjin disse acariciando os fios lisos do amigo - Ei... Quer que eu tente... sei lá... te acalmar melhor?
- Meu amigo, eu já disse que não concordei com eles! Você não é um prostituto gratuito! Você é meu melhor amigo e quero trata-lo com todo o respeito que merece! - Minho contratestou na hora, arrancando um sorriso fofo do Hwang - Não ria! Você se feriu por minha culpa...
- Eu já disse que não foi nada! Eu já levei piores! - Hyunjin murmurou o final, mas foi muito bem ouvido por Minho, que o fitou esperando explicação. - Foi a três anos... na época que Woojin morava conosco. Eu tinha já uma quedinha pelo Felix, mas Chan sempre foi uma pedra no meu sapato... Ele me amava e se apaixonou por mim. De tanto eu perceber que ele não parava de me olhar com desejo... Aceitei transar com ele.
- Pera ai... Transou com o líder antes de isso tudo acontecer? - Minho pergjntou boqueaberto - Achei que o Woojin gostava do Bang.
- Não gostava... Amava... O ciúmes do Kim foi tanto, que me pegou um dia desses desprevenido e resolveu tirar satisfações. Eu nunca apanhei tanto na vida. - Uma risada seca veio do Hwang, que continuou a contar - Não consegui dançar por cinco dias depois de levar tantos socos e chutes no estômago, além de que neguei uma cirurgia para preservar as aparências nas danças... Vitory Song pede que mostre a barriga.
- Pede não, levantam por quê querem!
- Stays adoram isso. Enfim, eu estava muito depressivo daquela época... Me neguei a me aproximar de qualquer um, estava cismado que qualquer pessoa me bateria se eu me aproximasse. - MinHo acariciou o rosto húmido de Hyunjin, limpando as lágrimas - E acabou que hoje apanhei de novo.
- Meu... eu... eu sou um ser humano podre... Se eu morresse...
- NEM OUSE! N-não ouse... Somos anigos... você é meu único melhor amigo... Se eu te perder, mataria Jisung e quem mais estivesse no meu caminho... - Minho observou Hyunjin boqueaberto, Hyunjin seria capaz de matar por ele? - Eu me importo com nossa amizade! Me importo com você!
- Parece uma declaração amorosa...
- Não é! Eu amo Felix! - Hyunjin imediatamente contratestou, negabdo com as mãos e com a cabeça, enqusnto Minho ria feito uma gazela engasgada - Você fica melhor com essa risada de hiena eletrocutada....
- Hyunjin e suas definições de risos bizarros - Mais risos vindos de Minho, que estava com a mão na barriga de dor - Obrigado... Estava precisando disso...
- Durma no meu quarto hoje. Farei uma visita ao Lee.
- Mas eu... - Minho parou de falar ao ver a expressão pervertida de Hyunjin, abrindo a boca em seguida - Usem camisinha! E lumbrifica bem a bunda dele!
- Quem disse que ele é o que dá? - novamente MinHo arregalou os olhos e a boca - Com o Lix... eu viro passivo sem reclamar.
- Traumatizado....
- Vai se acostumando! Boa noite! -E fechou a porta, deixando o Lee traumatizado para trás. - Lixie... posso passar a noite aqui? - Perguntou ao bater na porta do namorado, recebendo uma afirmação do mais novo, que havia gritado provavelmente quase dormindo.
- Oi Jinnie...
- Oi Lixie...
(Só porquê pediu por favor!\(*-*)/)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Bith ( Completo )
FanfictionStray Kids é um grupo Sul-Coreano que costuma tocar Kpop com tema Rap, dance e eletrônica. Parece ser um grupo normal, isso é, se não fosse a maldita regra de que apenas os membros da JYP poderiam entrar e sair daquela casa em que dividiam, e mesmo...