Ninguém acreditava que Hyunjin iria superar cada dor que passou.
Chan jurava de pés juntos que Hwang Hyunjin iria ser seu, jurava que o Hwang iria querer ficar consigo para sempre e que ele iria ser uma pessoa feliz e sem traumas, como se o Bang fosse sua cura.
Seungmin acreditava que Hyunjin queria chamar atenção, por mais que na sua primeira vez com o Hwang tivesse tomado um tapa da realidade, voltou aos pensamentos toscos ao ouvir a noite de prazer entre os amantes Felix e Hyunjin.
Amantes, vindo do verbo que ambos se amam, não daquele significado podre cujo define traidores. Os sentimentos do casal citado eram puros e justos, não eram nojentos quanto qualquer pessoa que dá um par de chifres no amado.
Falando em coice de bode, Jisung acreditava que o colega estava querendo atenção também, mas a atenção de MinHo. O Han sempre se irritou com o Lee, o ficante possessivo e ciumento, mas nem percebeu quando começou a ser um também.
Porém agora era tarde, MinHo já tinha seus olhos em uma pessoa que merecia seu coração.
A única dica que posso dar é que esse alguém não é Hyunjin e menos ainda Jisung.
Falando no MinHo, o garoto das piadas acreditava que seu amigo iria conseguir superar isso, mas sabia que não seria fácil.
Desde o início sabia que daria merda, mas não foi tonto de contar a todos, queria ajudar, mas eram quase todos contra ele e os três meninos... Ficaram em desvantagem mesmo com o voto contra do Lee.
Agora... O outro Lee, Lee Felix era o mais abatido.
Queria ver seu possível namorado bem, mas não conseguia se ver melhor do que ele, queria estar a par do seu amado para poder ficar no seu lado e ambos se tornarem um castelo, dois pilares de uma fortaleza.
Uma fortaleza que Woojin queria ver como algo impossível.
Ele não queria perder a chance de ter Felix para sí, mas tinha seu pingo de humanidade que lhe obrigava a ser bonzinho o suficiente para refazer a votação com os meninos.
Tal que o voto a favor deles serem escravos novamente era ChangBin, que queria Felix para sí, assim como o Kim mais velho queria.
Era sempre assim...
Enquanto alguns queriam o bem, outros queriam o mal.
Hyunjin, Felix e Jisung novamente não puderam opinar.
Então os fotos seguiram como Minho e Jeongin, contra o abuso com os meninos.
O Yang na última votação estava fora, o pequeno com certeza também iria votar contra.
Agora Woojin e ChangBin votaram a favor.
Chan esperou Seungmin dar seu voto, um podre voto a favor.
O que restou foi o Bang engolir sua paixão doentia ou abraça-la como um amigo...
- E ai? - Jisung comentou se levantando do sofá que os três garotos dividiam, os garotos que votaram saíram do quarto, todos com suas faces estranhas, mas nada se comparava a ver MinHo e JeongIn sorrir feito raposas felizes.
- Vocês estão livres da gente, meninos! - Chan comentou com um sorriso caído, quase um sorriso amarelo.
- Óbvio que o sr Líder votou a favor, quem foi que votou contra? Quero MUITO agradecer! - Jisung novamente comentou.
Dentre todos, era estranho Jisung ser o único realmente feliz?
- O que foi, gente? Nem parece que nunca mais precisaremos dar a bunda para continuar no trabalho! - Jisung espirrou seu veneno com vontade, o garoto engoliu o sorriso na hora que notou a expressão abatida dos meninos- Vai me dizer que queriam dar de graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Bith ( Completo )
FanfictionStray Kids é um grupo Sul-Coreano que costuma tocar Kpop com tema Rap, dance e eletrônica. Parece ser um grupo normal, isso é, se não fosse a maldita regra de que apenas os membros da JYP poderiam entrar e sair daquela casa em que dividiam, e mesmo...