Jisung olhava para o corpo adormecido ao lado. Minho havia lhe dado uma noite prazerosa e bem quente, algo que não havia conseguido quando foi "ajudar" Woojin ou quando Seungmin lhe chamou.
Jisung fazia parte de "3" grupos de Kpop.
O primeiro e mais conhecido, era o Stray Kids, era Rapper e 2° compositor.
No 3Racha, era Rapper e compositor.
Já o tal terceiro grupo, era um modo mais carinhoso de se referir aos três prostitutos gratuitos da JYP.
Jisung, Hyunjin e Felix eram usados por todos os membros e não poderiam reclamar. Não só não reclamavam como também pediam por mais.
Claro, no início, antes de aceitarem essa doideira, Jisung foi o que mais relutou, mas bastou um tempo para sí e já se acostumou com aquela besteira toda.
Felix havia desaparecido nos primeiros 4 dias, porém foi descoberto dormindo na cobertura da casa. Demorou para aceitar esta conversa tosca e atualmente chega a implorar mais toques de seus Hyungs ou Maknaes.
Agora Hyunjin...
Hyunjin não aceitou a idéia até hoje. Quatro anos desde que JYP inventou esta regra, 7 anos morando juntos e até hoje qualquer tipo de toque sexual que se faz neste garoto pode ser chamado de estupro.
Hyunjin nunca fez nada por vontade própria, havia apenas erguido uma barreira através de uma regra que ele mesmo inventou:
- "Se me quer, esteja ciente que não irei beija-lo, chupa-lo, fazer movimentos ou gemer... não quero nada com nenhum de vocês e se me desrespeitar, denuncio vocês. Perco meu emprego, mas vocês irão para a cadeia."
Foi assim e assim está.
Hyunjin não nega ou reclama quando algum membro o chama para sexo, mas chega a espancar, espernear, chorar e gritar, se alguém tentar desobedecer aquelas mesmas regras do passado.
Até hoje, ninguém tentou se aproximar de verdade desses três. Não querem manter uma relação nem nada do tipo, mas isso não quer dizer que ninguem irá tentar um dia.
É exatamente nisso que Bang Chan estava pensando.
Christopher Bang, líder do Stray Kids, se vê extremamente apaixonado por Hwang Hyunjin. Sente ciúmes de vê-lo sendo tocado por outros, por isso sacrifica suas horas de trabalho para "reserva-lo", mesmo que precise passar madrugadas em claro para compensar o trabalho.
Chan já pensou em pedir o Hwang em namoro, mas desde que tentou beija-lo e recebeu um chute no saco, nunca mais conseguiu infligir as regras do mais baixo.
- Hng...
Um som baixo se fez presente nawuele quarto escuro. Chan travou seus movimentos apenas para fitar o rosto do garoto. Hyunjin havia gemido???? Mais de 4 anos que transam e essa é a primeira vez que teve o prazer de ouvir tal música melodiosa e sexy.
- Hyunjin... Você gemeu para mim...
- Cala... a boca... Termina logo isso e me deixa... - Hyunjin ordenou com a voz embargada. Chan não fez o que ele "pediu". - O-O que está fazendo?
- Te abraçando. Algum problema? Alguma regra sobre abraços serem proibidos?
- ... Não... - A voz doce sumiu assim que Chan sentou Hyunjin no seu colo, o deixando com uma perna para cada lado seu, o obrigando a abraça-lo com as pernas e abraça-lo com os braços em torno do seu pescoço. - E-em pé não... p-por favor... Hyung...
- Irei deixa-lo descansar apenas quando ouvir mais gemidos seus... Hyunjin, eu preciso ouvir... diga quem é seu Hyung favorito. Hun? Diga quem te mima e te livra de fazer sexo com todos num menage cruel... diga quem te ama ao ponto de negligenciar seu trabalho apenas para te dar atenção em troca de nada... - Aos poucos, os pedidos se tornaram um desabafo, enquanto a cada palavra rude e pesada, o mais velho dava uma estocada no mais baixo, deixando a bunda macia tocar as bolas, de tão fundo e sair até a fenda do pênis, para então voltar a meter no mais novo. - Eu esperei 4 anos para isso... Me dê o que eu tanto implorei... por favor...
Hyunjin segurava suas lágrimas enquanto maltratava seus lábios cheinhos e bem suculentos, ele estava maltratando Chan só por este fato, agora já deu para imaginar com todo o resto? O suor fazendo os fios colarem na testa, os olhos nublados de prazer que fitavam o Bang no fundo dos olhos pretos, o corpo trêmulo que implorava descanso, o interior apertado e quente... era incrível como aquele garoto ainda era apertado após 4 anos sendo servido de puto para os membros do grupo... era muito incrível mesmo.
- ... Hn... N-não... é de prazer... Hyung... - O Hwang começou a murmurar lentamente no ouvido do mais velho, segurando suas lágrimas.- É dor... Minho e Seungmin me usaram ontem a noite... j-juntos... Eu... estou com muita dor...
Christopher parou os movimentos na hora e fitou a face nitidamente sofrega do mais jovem. Definitivamente ele não estava gostando.
- Sabe... Antes de você ter aceito essa estupidez do Park... eu te amava...
Agora sim Chan travou. Então ele havia perdido a chance de ter quem amava??? Desta forma ainda por cima??? Definitivamente o mundo o odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Bith ( Completo )
FanfictionStray Kids é um grupo Sul-Coreano que costuma tocar Kpop com tema Rap, dance e eletrônica. Parece ser um grupo normal, isso é, se não fosse a maldita regra de que apenas os membros da JYP poderiam entrar e sair daquela casa em que dividiam, e mesmo...