Inocência e Existência

497 47 2
                                    

A solidão era um sentimento ruim e angustiante que muitos sentem quando estão sozinhos.

Mas já sentiu ela quando tinha companhia?

A solidão machuca os fracos e abala os fortes, ela caminha lado a lado com a depressão e a tristeza.

Ninguém gosta de sentir ela, menos ainda quando ela está acompanhada desses fiéis seguidores.

O Bullyng é um ato cruel, as pessoas que passam pelo mesmo, sofrem e provam o sentimento de ser excluído e maltratado.

Basicamente, sentem solidão, triseza e depressão.

Por mais que esteja repetindo as mesmas palavras usando outras formas para chegar em um único ponto, estou tentando mostrar que é algo horrível de se sentir.

- Hyung, o que acha? - Jeongin mostrou o texto escrito em uma folha velha, entregou a mesma nas mãos do líder, que lia cada palavra com um sorriso orgulhoso.

- Muito bonito, I.N! Quer fazer ums música com esse tema? - Jeongin afirmou com a cabeça e Chan deu um sorriso do tipo que mostra as covinhas magníficas- Irei criar uma boa batida para ela, okay? Até Segunda eu termino.

Jeongin saiu do estúdio particular do Bang com um sorriso, estava animado para ter finalmente uma música só sua e com suas palavrinhas escritas nela.

- Sabe que ele não vai usar aquela merda, né? - Uma voz suave ecoou pelo corredor, Jeongin travou os passos com um olhar doloroso- Não me encare assim, seu idiota. Sabe que ele só foi bonzinho porquê você é o queridinho. Ele nunca cria músicas para os outros. Ninguém do 3racha cria.

- Para de falar asneiras, Kim! - Minho, que estava a caminho do estúdio, interrompeu o mais novo, segurando nas mãos trêmulas de Jeongin  e o levando para longe daquele ser que fazia mal ao seu bebê- Ele te magou muito já... Quando for assim, bate nele!

- Não apoio violência, Hyung- Jeongin riu, olhando para o dançarino com um sorriso quebrado- Ele sabe que eu não enho potencial algum, Hyung... só estou aqui por quê meus pais pagaram...

O mais novo desabou em lágrimas, ganhando um abraço do integrante que nunca dá abraços, Lee Minho.

O mais velho guiou o dongsaeng para a sala, o sentando no sofá e deitando a cabeça alheia em seus ombros.

- Sabe que não é verdade! Ele só fala essas coisas paa te machucar e mesmo assim, em momento algum ele disse sobre você não ter talento! Ele disse que o 3racha não costuma criar músicas para ninguém. Ou eu ouvi errado? - Minho pergunta com um olhar de dúvidas, realmente poderia ter ouvido errado.

Mas não foi o caso, já que Jeongin negou com a cabeça e voltou a se aconchegar no Lee mais velho.

- Seungmin não te odeia, okay? Nem ele e nem ninguém. E se Chan disse que vai fazer algo para você, ele irá. O lider pode ser um babaca, mas ele nunca mente ou volta com suas palavras. - Jeongin confirmou com a cabeça, voltando a fungar com o nariz já entupidinho pelas lágrimas dolorosas que caiam de seu rosto.

Jeongin nunca teve sorte.

Sempre foi desastrado e nunca se sentiu amado, só quando teve o falso sentimento de desilusão dos integrantes do grupo, quando entrou.

Mesmo agora recebendo carinho de seu Hung, Jeongin não se sente amado.

Ele se sente usado.

Se sente assim, pois sabe que seu Hyung queria ter outra pessoa no seu lugar, sabe que MinHo queria ter Hyunjin em seus braços, e não para consolar ele, mas sim para o amar.

The best Bith ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora