Talvez... - HyunLix

980 79 12
                                    

- Oi Lixie...

- Oi Jinnie...

Hyunjin se aproximou em passos lentos, após trancar a porta atrás de sí.

Os olhos felinos e ao mesmo tempo exaustos, Hyunjin sentou-se na cama do amado, olhando para o mesmo com paixão e saudades.

- Estava tão sozinho sem você... Demorou para vir, Jinnie... - Felix murmurou rouco e grave, causando arrepios por todo o corpo do outro dançarino- Vai me comer do jeitinho que eu gosto?

- Na verdade... Hoje eu quero ser passivo. - Hyunjin sorriu ao ver a cara de espanto de Felix, que levantou uma sombrancelha, provavelmente achando ser uma brincadeira do Hwang. - Não estou brincando, Lix... Lee Felix... Me faça esquecer tudo o que eu passei hoje... Dói muito... Lix... Dói demais...

Nem foi preciso repetir, Felix abraçou o castanho e o deitou com a cabeça no travesseiro, lentamente e sem desviar o olhar. 

Os lábios se uniram em um beijo lento e prazeroso, com os olhos fechados apenas para apreciar mais o momento. 

Quando ambos estavam sem ar, o beijo foi infelizmente cortado, mas as bocas se ligavam por um fio de saliva brilhante, que se partiu com um selinho da iniciativa de Hyunjin.

- Eu fico tanto tempo sem beijar... que esqueço o quanto é bom... - Hyunjin ouviu Felix murmurar no seu ouvido, aquela voz invertida fazia seus corpo inteiro tremer e não negaria que sempre quis ouvir Felix lhe mandando enquanto transavam-  É maravilhoso saber que ao menos isso podemos guardar para nós dois...

- Eu te amo... Felix... - Sorriu em um sussurro, os olhos marejados não queriam contato visual, mesmo com o mais baixo tentando olha-lo nos olhos.

- R-Repita... - Pediu o loiro, recebendo um sorriso tímido do Hwang em uma gargalhada baixa.

- Eu disse que te amo, Lixie... Você é tudo de bom que me resta... não suportaria te perder... - Felix sorriu, o sorriso mais lindo que Hyunjin já viu - Se for para te ver sorrindo assim... Falo eu te amo toda hora.

- Seu bobo!

Os lábios finos beijaram e selaram o queixo do mais alto, subindo para a orelha e apenas suapirando próxima ao lóbulo.

Descia em câmera lenta para os mamilos do castanho, circulando a língua naqueles dois pequenos botões, para enfim morder um e sugar o outro, como se esperasse leite materno jorrando dali. O que obviamente não aconteceria, no máximo iria fazer inchar.

- Felix... está doendo já... - O resmungo do Hwang foi a deixa dos labios de Felix para os mamilos beges.

A boca desceu para a barriga levemente malhada do Hwang, com um sorrindo partindo os lábios do Australiano.

- Se fosse menos preguiçoso para os treinos, teria uma barriga como a minha. 

- Vai me foder logo, Felix- Com o "Xingamento", o citado apenas deslizou a língua por cada domingo do Hwang, recebendo gemidos doces positivos.- E-Eu já... Já estou duro... Lixie...

Antes de se separar daquela barriga deliciosa, Felix fez questão de circular o umbigo limpo do mais velho, dando um leve chupão abaixo da mesma.

Enquanto as mãos ágeis e pequenas desabotuavam a calça do Hwang e já desfivelavam o cinto marrom da calça jeans.

A cueca preta que já estava totalmente amostra foi jogada para algum lugar, talvez o mesmo destino que a calça Jeans que até alguns segundos, estavam no corpo do Hwang.

A boca habilidosa abocanhou o membro desperto do parceiro, com secções leves e precisas ao mesmo tempo, o ponto ideal a levar um homem a loucura, ou o ponto ideal a se fazer seu parceiro gozar litros na sua boca.

- Rápido demais, não acha? - Felix perguntou levantando novamente uma sombrancelha. - Nem parece que ontem me perguntou o motivo de eu tentar pegar sua Linguiça... Agora sabe o motivo... Queria sentir o molho que ela me traria...

- Felix... sem piadas Australianas... Só me fode... - Hyunjin implorou com os olhos pidões, porra... havia acabado de gozar e Felix vinha com piadas?

- Calma, meu amor... Eu vou te dar a minha "Linguiça" também... - Felix retocou na piada, causando uma leve irritação em Hyunjin, que foi substituída por tesão ao sentir a língua gozada em seu ânus inchado- Já tocaram aqui hoje, meu anjo?

- Ontem

A única palavra que Hyunjin conseguiu pronunciar causou raiva no Lee, nunca teriam liberdade... paz e nem tranquilidade. 

Nunca iria poder abraçar Hyunjin e gritar que apenas ele podia toca-lo.

Nunca...

Mas talvez... Nunca seja uma palavra muito... forte...

- Lixie... já pode... vir... - Pediu antes do Lee colocar o segundo dedo, realmente Hyunjin estava pronto para sí e isso não lhe alegrava.

- Me deixe te preparar, Jinnie... - Felix foi cortado pelo namorado "Mas eu já estou pronto"- MAS EU QUERO AO MENOS TER A ILUSÃO DE QUE NINGUÉM NOS ESTUPRA AO MENOS NO MOMENTO EM QUE TRANSAMOS! Eu... Eu não quero que ninguém te toque, Hyunjin...

Talvez, as palavras em maiúsculo para quem lê, pode ser só palavras frias.

Mas eram pesadas e cheias de sentimentos: Dor, tristesa, perda e amor.

A voz que já era grossa, se tornava assustadora quando subia o tom, pode ter feito o corpo inteiro do Hwang ser tomado por medo do próprio namorado. 

Mas as palavras proferidas eram realidades piores, Hyunjin se sentia como seu Lee Felix... Afinal, tambem o preparava quando faziam, mesmo o outro estando mais largo que o costume, Felix dava um jeito de forçar sua entrada para fingir que ninguém havia lhe tocado ali, mesmo que ambos soubessem que era uma mentira. 

- Lix... - O Lee apenas o olhou, esperando o que seu amado quer lhe dizer-  Me faça esquecer ele... por favor... 

- Seungmin te machucou? 

- As palavras... doeram mais do que os toques... Ele foi influenciado, Lix... Logo logo JeongIn também vai estar sendo ou igual ao SeungMin ou igual a gente... - As lágrimas grossas tomavam os olhinhos pequenos, os braços grandes abraçaram o pescoço do Lee, junto com as pernas que abraçaram a cintura do ativo no momento - Eu peço... Imploro... Me faça esquecer...

E Felix realmente o fez esquecer.

Por mais que tenha sido momentaneamente...

Fez Hyunjin esquecer o que passavam;

O que sofriam;

A quem serviam;

E que não moravam sozinhos.

The best Bith ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora