Saudades de você - WooLix

1.2K 61 22
                                    

Woojin tocava o rosto desacordado de Felix, que ressonava baixo e rouco.

O mais novo estava exausto, depois da calorosa recepção do "Wellcome Woojin", o membro que havia saído do STZ e agora estava de volta ao grupo.

Como um bom anfitrião, Felix ficou depois da festa de boas vidas, para servir de brinquedo ao Kim, que desde muito tempo, nutria um forte laço pelo menor.

Quase uma queda de um penhasco, mas relevem.

Woojin temia o famoso "não".

Felix era um tudo para sí:

Era lindo, era fofo, era gentil, era sexy, tinha uma voz que arrepiava sua alma e era talentoso.

Sem contar os outros diversos elogios, perderia um dia inteiro listando cada um.

Woojin nunca se sentiu tão feliz na sua vida. Felix esteve entrege de corpo e alma para sí, havia o chamado para seu quarto e se despiu lentamente, após trancar a porta para evitar serem incomodados.

Woojin de inicio tomou um susto daqueles, ninguém imaginava que Felix iria tomar uma iniciativa dessas, muito menos o mais velho dali.

Felix não tardou a se deitar na cama e segurar as próprias pernas abertas e dobradas, como uma boneca pronta para ser fodida.

Mas Woojin não queria que fosse assim.

De todos os membros, Woojin era o mais romântico e mais atencioso. Nunca que iria permitir seu calouro favorito fazer algo assim consigo, não sem ser da forma certa.

Woojin o abraçou, toques delicados foram entregues a Felix, que levava espasmos de prazer ao receber uma massagem tântrica tão gostosa como essa. Os dedos habilidosos do Kim, o penetrou, dando fim a massagem.

Os movimentos de tesoura feitos pelo mais velho, foram retribuidos com gemidos roucos e tão graves que Woojin gemia em sussurros só de ouvir. Estava duro só pela voz do Lee.

Quando Woojin o penetrou, Felix engasgou-se com um gemido de dor. Kim Woojin era de longe o membro com um pênis enorme e isso foi comprovado por Lee Felix.

Woojin foi carinhoso, esperou Felix se acostumar, começando a passar as investidas de estocadas para vai e vem.

Cada movimento, levava o topo da cabeça de Felix a quase tocar na cabeceira da cama. Estava revirando os olhos de prazer, chegou a abraçar o corpo do mais velho com braços e enlaçar a cintura alheia com as pernas.

Os jatos quentes de Felix não tardaram a sujar os corpos já suados, estavam melados e exaustos.

Já Woojin, precisou de mais algumas estocadas para enfim, preencher o interior de Felix com seu esperma grosso e farto. Kim Woojin era incrível e sabia transar como ninguém.

- Obrigado... Felix... - Woojin murmurou no ouvido do mais novo, que gemeu em resposta. Estava sensível desde o orgasmo intenso- Eu queria repetir isso mais vezes...

- Sempre... Que quiser... E b-bem vindo... de volta... - Felix respondeu enquanto lágrimas finas escorriam dos cantos de seus olhinhos- Eu senti tanto sua falta... Hyung...

- Eu sei, meu pequeno... Eu sei... Agora descanse, eu irei tomar um banho e te acompanho em seguida. - woojin perguntou e Felix não respondeu, e nem precisava.

Quando Woojin terminou o banho, voltou ao quarto e sorriu a se deparar com Felix lutando contra o sono. O mais novo esperava seu Hyung enquanto seus pequenos olhinhos lacremejavam para enfim, se fecharem ao finalmente localizar Woojin com suas pequenas jabuticabas brilhantes.

- É um neném mesmo... - Woojin se deitou ao lado de Felix, após se vestir, para em seguida abraçar o mais novo e velar seu sono até que também viesse o seu.

The best Bith ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora