Monstro

858 67 19
                                    

Minho observava o corpo desmaiado na sua cama, repleto de marcas de cupões pelo corpo inteiro.

Não sabia o motivo que havia saído para beber e não sabe quem é aquele na sua cama, mas pelo visto, a noite havia sido muiito boa.

- Sinto muito por isso...

MinHo deixou pago o valor do Motel que estavam, uma boa quantia que talvez passaria do real valor do lugar.

Abandonou o garoto desmaiado e saiu daquele quarto que teria a sexo.

Sem marcas de atração em nenhum dos dois, havia sido apenas sexo.

Quando MinHo chegou na casa, foi interrompido de seus pensamentos por sons abafados de... Gemidos?

- M-Mais... H-Hyung! CHANGBIN! MAIS! 

Aquela voz, MinHo sabia muito bem de quem vinha aqueles sons pervertidos, e iria se vingar cedo ou tarde.

Mesmo depois de MinHo dar uma "segunda chance" para Jisung, no dia seguinte, Jisung estava outra vez gemendo, como música de fundo, havia o som das bolas do filho de... do desgraçado que fodia aquele garoto.

- Essa foi a gota d'água, Jisung! Não me procure mais para nada. Ou irei te tratar pior do que merece. - Foram as palavras proferidas pelo Lee ao estar a sós com o Han.

Jisung havia sido pego desrespeitando outra vez, transando com um tal de TaeHyun, que nem deveria aparecer naquele quarto.

Jisung havia recebido a punição: Sem sexo com Lee MinHo para sempre.

E quem disse que Jisung respeitaria?

Na noite do mesmo dia, Jisung invadiu o quarto do Lee e entrou nas cobertas do mais velho, ficando com o rosto na frente da cueca do maior.

A língua esperiente de tantas noites de sexo, havia percorrido pelo tecido fino, porém antes de tocar a carne mais preciosa, MinHo havia metido as mãos por baixo ds coberta e puxado os cabelos do Han, o arrancando de sua cama aos resmungos de dor, afinal, havia até arrancado cabelos da raiz. 

MinHo se ergueu da cama, jogando o corpo do rapper na sua cama, o deixando de costas para sí.

- Quer tanto assim ser fodido, Han? - a resposta foi um aceno frenético de Han - Mas será a única coisa que não terá.

- M-Mas...

- Sem mais, seu vadio... Eu vou te mostrar o que é bom para a tosse. - O primeiro tapa na nadega esquerda foi estalado, o de feições de esquilos arregalou os olhinhos, cheios de lágrimas e medo. Nunca teve um sexo violento assim. - Gosta de se sentir assim? - disse seguido de outro tapa.

A cada tapa, as marcas dos dedos mudavam de vermelho para roxo, até que o roxo tomou o início para um esverdeado. 

Foi quando MinHo parou e largou o Han.

JiSung chorava, estava aos soluços e MinHo não se importava, não mais.

- achei que me amava... - Jisung cospiu as palavras, encarando MinHo por cima dos ombros.

- E amava... até ser traído dia e noite por Han Jisung... aí sim... Eu não te amo mais. E eu já mostrei o que vai acontecer se voltar a tentar me assediar sexualmente! Apartir do momento que não quero nada contigo, deve manter distância. - MinHo berrou enquanto arrastava Jisung pelos cabelos até a porta, o jogando pela mesma.

Quando MinHo bateu a porta atrás de sí, na cara do Han, Felix havia aberto sua porta, inocentemente acolhendo o amigo falso, wue nunca falou o motivo de toda noite apanhar de MinHo.

Hyunjin se tornou o consolo de MinHo, que sempre quando possível, invadia o quarto do amigo para abraçar e deixar ele chorar no seu colo.

MinHo sofria abuso sexual de Han, que insistia em tentar fazer sexo, seja sendo passivo ou ativo.

A gota da água veio quando Jisung pegou MinHo no momento mais bêbado e o penetrou sem seu conscentimento, Jisung estava muito bem acordado neste momento.

Mas se fez de inocente e alegou ambos estarem bêbados. 

Jisung já colocou drogas nas comidas do Lee para foder o ex enquanto dormia, quando Hyunjin descobriu e contou ao Lee, Jisung provou o que é sufocamento.

A cada dia era uma coisa diferente para ambos.

Um sofria do Abuso e outro do assédio.

Um queria voltar ao ex e o outro queria distância.

Apenas Hyunjin sabia de tudo e não podia fazer nada, ninguém acreditava nele... Nem mesmo seu Felix.

O YongBok piorou a visão sobre o Lee mais velho, quando teve a visão de MinHo sufocando Hyunjin enquanto o fodia.

Era consensual e Hyunjin não via problemas, porém Felix ficou com a visão errada e passou a ignorar qualquer coisa em torno de Lee MinHo.

The best Bith ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora