Capítulo 4

1.2K 57 13
                                    

Lisa ligou para Talia,tinha visto sua amiga sendo levada por Gustavo. Não queria deter o garoto de levá-la , porque sabia que ele escondia um sentimento por sua melhor amiga, mesmo que Gustavo falasse que a odiava.
Lisa foi a primeira,talvez a única a perceber que eles eram um casal. Ela sempre protegeu a amiga de meninos safados, mais sempre deixou Gustavo chegar mais perto de Talia,sabia que os dois iam acabar se apaixonando alguma hora, e Gustavo foi o primeiro. Só faltava a Talia sua melhor amiga, se apaixonar por ele também.

Ligação

T: Alô?

L: Oi amiga.

T: Ah... oi Lisa!

L: Ainda tá com o Gustavo?

T: O que? Você me viu com ele?

L: Na verdade vi você sendo puxada por ele! Kkkkkk...

T: Isso não tem graça, você deveria ter impedido ele de me levar na casa dele!

L: Achei que não era necessário.

T: Como não era necessário?

L: Sei lá...

T: Argh... só você mesmo. O que tá fazendo?

L: Hum..tô na delegacia.

T: Meu deus Lisa, outra briga?

L: O que posso fazer? Se mete comigo leva surra!

T: Cadê a sua mãe neste momento?

L: Tá sendo presa...

T: O que? O que tá acontecendo?

L: É ...kkkk...ela meio que bateu na mãe da menina que me bateu! Kkkk...

T: Já sei onde veio essa vontade de briga!

L: Thau amiga! Ta ficando feio aqui!

T: Thau e ...boa sorte.

L: Kkkk valeu.

Lisa desliga.

《●》

Gustavo volta pra casa e repara que Talia deixou um pequeno chaveiro no sofá.

''Deve ter caído do bolso dela'' pensou.

''Deve ter caído do bolso dela'' pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Que fofo''

- A irritadinha gosta mesmo de gato.

O seu coração bateu mais forte quando pensou no rosto da garota.

- Argh...irritadinha...por que você tem que ser tão linda.

Ele se joga na cama...como ele queria ter falado que gosta dela quando pode! Ela estava na sua casa...foi a primeira vez que ele tocou seus cabelos! Que sensação gostosa!
Queria abraça-la,beija-la...o que ele tinha medo afinal?...Talvez pela possibilidade de ela o regeita, talvez de Talia ver ele só como ''rival'' e não como...namorado.
Gustavo queria, queria muito que ela sentisse o mesmo por ele, o que ele sentia por ela.

- Se você soubesse,o quanto eu te amo, irritadinha!...argh. Será que você sente o mesmo...por mim?

《●》

- NÃO! NÃO! - grita Talia.- Eu não posso estar gostando dele!

Talia lutava com os pensamentos, de Gustavo mechendo em seus cabelos.

- Aquele idiota! Ele me paga! Uhh.....Talia...se acalme!- diz pra si mesma- você não vai gostar dele...por que ele é um idiota, bobo, um pouco bonito. ARGH....alguém me mata, por favor!! Ahhhhhhhh!!

《●》

Lisa ainda estava na delegacia.

- Que merda! - bufa Lisa

- Filha vamos! - diz Nathalia.

- O que deu?

- Aquela cobra fico chorando que nem um bebê, eu ia bater nela mais aquele policial idiota me seguro. Só me deram uma advertência.

As duas saem da delegacia.

- Filha...você deve parar de brigar,eu já tô cansada de vir todo dia pra delegacia! E encontrar um monte de mães chorando,berrano por que você bateu na filhas delas.

-Mais...
-Mais nada,vai fica de castigo! Sem celular e tv...por um mês.

- Que....

- Olha!

- Mãe....aquela menina é insuportável, ela falo mal de mim...e da minha família! O que eu ia fazer? Ficar parada?

- Se possível, SIM!

-Argh... bem que ela mereceu!

As duas entram no carro, e Nathalia dá a partida.





●capítulo revisado e corrigido.

•Eu Te Odeio Mas Te Amo•                                         Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora