Oii gente! Um recadinho!
Eu sei que está demorando ter esse romance do Gustavo e da Talia, mais se vocês tiveram um pouco de paciência, chega lá! Não parem de ler! Please!
Então vamos parar de enrolação e vamos lá!.......♡
Já era uma hora da madrugada. Gustavo estaciona em frente a casa de Talia.
A garota desce e abre a porta da van e Gabriel sai com Lisa no colo.- Ana acorda! - diz Luan sacudindo a garota que acabou dormindo durante o trajeto.
- Me levaaaa!!- diz Ana fazendo bico.
- Tu é folgada!
- Shiu! Me carrega!
- Ai meu Deus!
Luan pega Ana no colo.
- Até que você não é tão pesada assim!
- Valeu...eu acho...Talia abre a porta e os dois garotos entram com as garotas no colo e colocam no sofá.
- Obrigado gente. - agradeçe Talia.
- Denada Irritadinha. Até mais. Dá um melhoras pra Lisa por mim!- diz Gabriel acenando.
- Ok.
- Thau irritadinha! Thau Ana!- acena Luan.
- Thau Talia.
- Ah...Gustavo!- diz Talia parando Gustavo na porta- Obrigado pessoalmente por ter dado carona pra gente.
- Sempre ao seu dispor Irritadinha.
Gustavo se aproxima e deixa um beijo em sua bochecha, o que fez Talia ficar corada.
- Thau Talia.
- Thau Gustavo...
Ela fecha a porta,e suspira. Gustavo definitivamente estava deixando ela louca, muito louca. Uma hora ela quer matar ele, e outra hora ela quer o beijar, abraçar, ficar ao seu lado pra SEMPRE.
Talia anda até a cozinha e faz um chá verde.- Talia?- chama Ana entrando na cozinha.
- Sim?
- A minha mãe deixou eu ficar até amanhã a tarde. Ok?
- Ok. Vou arrumar o quarto dos hóspedes pra vocês duas.
- Obrigado. Onde é o banheiro? Quero tomar um banho.
- Sobe a escada no final do corredor.
- Obrigado denovo.
- Vou separar uma roupa pra você, a Lisa tá acostumada a vim aqui, então ela meio que deixa algumas roupas dela aqui.
- Aaataa. Muito obrigado Talia, mesmo.
- Que nada.
- Tomará que eu não esteja incomodando.
- Você não está incomodando em nada Ana! Relaxa, ok?
- Ok! Valeu.
- Disponha.
A garota sobe.
Talia sai da cozinha e vai até a sala. Lisa ainda estava dormindo.- Ai Lisa....você só dá trabalho...
《●》
- Thau Luan!!- gritou Gabriel.
- Thau cara!- disse Gustavo.
- Thau galera!
Gustavo ligou a van e foi deixar Gabriel na casa dele.
- Cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Odeio Mas Te Amo• Em Revisão
Romance- Por quê você me odeia tanto? Eu fiz alguma coisa pra você? - diz Talia. Suas lágrimas já estavam caindo em seu rosto delicado. - Argh....- murmura Gustavo. - ME DIZ!! Por favor! POR QUE VOCÊ ME ODEIA?! - PORQUE EU TE AMO! EM REVISÃO. Plágio é crim...