No dia seguinte, Talia e Gustavo pareciam que estavam com medo um do outro.
Gustavo podia ser orgulhoso e convencido, mais quem sempre deixava ele desconcertado era Talia.
Talia por sua vez, nunca foi de corar com coisas bobas, mais desde que Gustavo a beijou, começou a corar só do garoto olhar pra ela.
Realmente os dois estavam com muita vergonha.- Talia o que você tá fazendo?- pergunta Lisa.
Talia estava tentando ao máximo se esconder de Gustavo,e isso incluía ficar atrás de suas amigas.
- N-Nada...
- Tem certeza? Você está estranha. - diz Ana.
- Verdade miga. E por causa do Gustavo?
- O-O queee? Não...puff.
- Sei...
As duas riram da amiga. As três vão pra sala, e por puro azar, Gustavo estava na entrada da sala. Rindo com seus amigos. E por mais puro azar Talia, corou violentamente ao ver ele sorrindo tão...tão perfeito.
A garota desviou de Gustavo.
O garoto sabia muito bem que ela iria fazer isso, e como também não queria falar com ela, fingiu que não a viu.
A professora chegou na sala e pediu a todos para se sentarem.- Bom dia turma! Amanhã será o nosso passeio. Como a outra semana não pode acontecer esse passeio. Faremos amanhã.
A turma se agitou toda.
- Silêncio por favor. Vocês deverão trazer esse bilhete amanhã assinado por seus pais. Sei que já são maiores, mais mesmo assim, precisa da autorização de seus pais. E não se esqueçam de levar o necessário para esse passeio. Isso inclui blocos de anotações. Vamos para um museu, o Grand Palais. Vamos estudar algumas artes, ok?
- Sim!!
A professora sorriu, puxou o pincel e começou a passar atividade.
- Aii eu tô super animada!- sussurra Ana.
- Eu também! - diz Lisa. - E você Talia?
- Ah....sim...eu acho.
- Talia, o que aconteceu com você?
- Nada...eu...tô normal.
- Não tá não! - diz Lisa.- Você tá mais lerda que a Ana.
- EI!- grita Ana.
Todos olham pra ela, como ''você é louca ou quê?''
- Senhorita Ana, posso saber porque está gritando? - pergunta a professora.
- Nada...professora.- Preste atenção na matéria, por favor.
- Sim...
Lisa olhou pra amiga e riu fraco.
《●》
No intervalo, todos estavam reunidos, Ana,Luan, Lisa e Gabriel inclusive Talia e Gustavo.
- Gente, eu preciso ir no banheiro, já volto.- diz Ana.
Luan sorriu, acompanhou Ana com os olhos e viu a garota sumindo de sua vista. Perfeito!
- Gente, presta atenção aqui!
- O que foi?
- Eu vô pedir a Ana em namoro.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!- gritaram todos.
- SHIIIII!
- Ahhhhhhhhhhhhhhh!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Odeio Mas Te Amo• Em Revisão
Romansa- Por quê você me odeia tanto? Eu fiz alguma coisa pra você? - diz Talia. Suas lágrimas já estavam caindo em seu rosto delicado. - Argh....- murmura Gustavo. - ME DIZ!! Por favor! POR QUE VOCÊ ME ODEIA?! - PORQUE EU TE AMO! EM REVISÃO. Plágio é crim...