Capítulo 34

429 21 22
                                    

- V-Você o que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- V-Você o que?

- Talia...eu sempre fui apaixonado por você, des do ano passado. E por favor, não acha que é mentira e nem brincadeira, pois é real o que eu sinto por você. Sempre impliquei com você porque...era um jeito que eu gostava de ter sua atenção, e descobri depois que não precisava fazer isso pra ter bem...a sua atenção. Eu...eu tinha me declarado pra você quando estava desmaiada, mais não é a mesma coisa.

- No h-hospital...?

- Sim...

- ...

- Olha...me desculpa por ter sido tão... tão...mal educado com você e que...eu tava com ciúmes.

- C-Ciúmes?...

- Fiquei com ciúmes do Matheus com você, como você ria pra ele, como...você se divertia com ele.

- Mais...

- E me desculpe...por aquilo também - diz Gustavo apontando para Matheus que ainda estava no chão -....e....eu sei que...você não sente o mesmo.

- Gustavo eu...

- TALIA!!!O NARIZ DELE TÁ SAINDO MUITO SANGUE!!!

Talia olha pra Gustavo.

- É melhor você ir.

- Mais....

- TALIA!!!- grita Lisa.

Talia morde o lábio inferior e corre até aonde os seus amigos estão com Matheus, mais antes olha para Gustavo que vai embora.

- Cadê o Gustavo?!

- Foi embora.- diz Talia.

- Argh...aquele garoto! Era pra ele tá aqui ajudando agente, foi ele que quebrou o nariz do coitado!!

- O Gustavo e muito orgulhoso...então...- diz Gabriel.

- Já estão vindo pegar o Matheus! - grita Luan guardando o celular.

- Que diabos passou na cabeça do Gustavo quebrar o nariz do Matheus?!- pergunta Ana agitada.

- Ciúmes. - diz Talia pegando um pequeno lenço.

Todos olham para ela.

- Ciúmes?!- grita Gabriel.

- Que p****!- xinga Luan.

- Eu já sabia!- diz Lisa.

Nesse momento a pequena ambulância chega.

- Ele ainda tá desacordado! - diz Lisa olhando para o homem que desceu da ambulância.

- O que aconteceu com ele?

- É...bem...

- Ele caiu de cara no chão e depois desmaio.- mente Talia.

•Eu Te Odeio Mas Te Amo•                                         Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora