- Eu não fui completamente idiota e infantil...eu só estava bravo.
- Faça me o favor Gustavo, você quase explodiu, por eu ter te culpado uma única vez!
- Você tá exagerando.
- EU!!??- grita Talia.
As pessoas olham para a garota assustados e sussurram uma pras outras.
- Vem!
Talia pega a mão de Gustavo e o leva na parte detrás do restaurante.
- Continuando....- Talia se vira para Gustavo- eu não sou a exagerada dessa história! Você é!
- Eu?!
- É Gustavo, você!
- Por quê eu?
- Bom...pelo fato de eu ter te culpado uma única vez e você ter dado um chilique. Me diz Gustavo quantas vezes eu já te culpei?
- ...
- E quantas vezes você já me culpou?
- Não sei, talvez....NUNCA!!
- Nunca....Ha Ha Ha! Nunca me
culpou? Gustavo você me culpou,por, ter pegado seu caderno no ano passado e ter desenhado corações nele, você me culpou ter pegado seu lápis e mastigado, você me culpou ter pegado sua carteira e desenhado um chifre na foto da sua identidade, VOCÊ ME CULPOU ter pegado sua camisa de academia, se é que você faz academia, e ter levado pra minha casa e ter dormido com ela. E você diz que nunca me culpou por nada! Eu nunca fiz chilique desse jeito que você fez, eu simplesmente deixava de lado por que eu sabia que não tinha feito essas baboseiras que você me culpou! E você reclamando que isso que você fez não foi infantil! NÃO ME FAÇA RIR!!- Tá ...talvez eu tenha te culpado por algumas coisas, mais você tá me xingando por uma coisa que eu não fui!
- Então você foi o que Gustavo? Raivoso?
- Eu tava bravo! Só isso!
- HA HA HA!! Só isso?
- Para de ser chata....eu só queria conversar com você numa boa!
- Você sabe que essa coisa de ''conversar numa boa'' não dar certo com nos dois.
- É eu sei...eu só...pensei...
- Penso...
- É...
- Anda!
- Pensei que esse ano talvez nós sejamos....amigos!
- Gustavo...
Talia suspirou, o fato de os dois serem amigos não dava nem um pouco certo. Os dois são como cão e gato brigando, sempre xingando um ao outro. Sempre que começavam uma conversa normal,acaba virando uma briga,na qual os dois não sabiam controlar. Talia havia vários motivos para não se tornar amiga de Gustavo! Mais...alguma parte de seu coração dizia que queria ter essa amizade dele. Talia não sentia tanto ódio do garoto mais, não o mesmo ódio do ano passado, sentia uma pequena atração por ele...uma atração que ela não sabia descrever.
- Eu...pensei que talvez...agente... esse ano não fosse brigar tanto.
- Mal começo o ano Gustavo e...agente já tá brigando...
- Eu sei... mais você não quer...apenas...tentar?
- Eu não...sei Gustavo, agente nunca na vida deu certo um com o outro. Mesmo que agente tentasse...talvez.... agente não consiga ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu Te Odeio Mas Te Amo• Em Revisão
Romance- Por quê você me odeia tanto? Eu fiz alguma coisa pra você? - diz Talia. Suas lágrimas já estavam caindo em seu rosto delicado. - Argh....- murmura Gustavo. - ME DIZ!! Por favor! POR QUE VOCÊ ME ODEIA?! - PORQUE EU TE AMO! EM REVISÃO. Plágio é crim...