Capítulo 6

1K 53 7
                                    

A professora pede para as duplas se sentarem nas mesmas carteiras(As carteiras eram de dois).

- Bom....começem.

Contra a vontade, Talia senta perto de Gustavo.
O garoto no entanto, estava adorando, ficar perto dela era como se ele tivesse nas nuvens com um anjo.

- Olha aqui...Gustavo....agente vai fazer esse trabalho numa boa ,ok?

-Ok, só você não enche o saco!

-O que?

Talia conta até três, pra não bater no monte de bosta e respira fundo.

- Olha aqui seu...ufff ....agente precisa da nota,então é melhor você colaborar!

- Ta, tanto faz!

- Tanto faz? Você sabe quanto vale esse trabalho?

- Não...

- 15 pontos.

-Humm... eu não sou como você!  NERD!

- Cala a boca!

A professora olha para os dois com um olhar nada agradável.

- Gustavo, Talia por favor!- diz a professora já irritada.

Talia se vira pra Gustavo e lança um olhar ameaçador , que faz ele se espremer todo.

- É melhor você colaborar, se não, eu te mato!

''Adoro quando você fica brava,...fica mais fofa! '' pensa Gustavo.

- Tabom...

《●》

Lisa se senta perto de Gabriel, e ele tenta ficar o mais longe possível da garota.

- Por que tem medo de mim?

- É...você bate nas pessoas,que você não gosta!

- E quem disse que eu não gosto de você?

Gabriel fica sem reação, como assim?

- Você...o queeee??

- Eu gosto de você, como amigo! É claro!

- Aaaaataaaa!! Ufa...pensava que você ia me bater ou me matar! Kkkk!

- Eu não mato pessoas!

- Sério?!

- Sim...só bato.

- Por que bate nas pessoas?

- Ahh...se falam mal de mim,da minha família e da minha melhor amiga,ou me enfrentam,eu bato.

- Hum...você faz isso pra proteger as pessoas que ama?

- Sim,claro...não bato nas pessoas sem motivo, fora que isso é crime.

- É...mais....você é ...um...pouco,vamos dizer,maluca.

- Isso é um elogio pra mim...

- É? Não se sente ofendida?

- Não....a muito tempo o meu irmão mais velho me chamava assim,eu adorava, ele me protegia de tudo, mais....ele foi meio que assassinado, e fiquei com depressão. Então apareceu a Talia, ela me ajudo a me livrar da depressão, e me tornei a melhor amiga dela, desde então protego ela como se fosse a minha irmã. E ...ela também me chama assim! Então  isso é um elogio pra mim! Por isso bate naquele menino que você falou, por que ele fez ela chorar,então bati nele.

- Nossa! Isso...muda tudo...

- Sim...as pessoas acham que eu bato, só pra me gabar,mais a verdade é que só tento proteger as pessoas que amo.

•Eu Te Odeio Mas Te Amo•                                         Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora