Capítulo 44

231 13 34
                                    

- Priscila...

- Lisa...

- Quem é ela mo?- sussurra Gabriel.

- Ninguém. Vamos embora.

- Vai fugir Lisa?- pergunta Priscila se virando e encarando Lisa.

A garota de cabelos meio avermelhados e olhos cor de mel, abre um sorriso malicioso e convencido.

- ...

- O que foi? Tá com medo bebê?

Naquele momento Gabriel pensou que Lisa iria avançar na garota...mais Lisa não fez nada.

- Priscila me deixa em paz!

- Você está com medo?! Ha ha...

- EI!! PARA DE FALAR COM ELA ASSIM!!- grita Gabriel.

- Ohh!! O namoradinho idiota tá defendendo a namorada idiota. Que fofo!

- Não chama o Gabriel de idiota...

- Se não o que?! Me poupe Lisa!! Você tá com medo de eu acabar com você dá última vez?! Ha ha! E aquela besta da Talia...hum? Ah...vô te contar...nunca vi uma bicha tão medrosa que nem aquela...

Lisa vira e olha com um olhar mortal para Priscila.

- Chama meu namorado de idiota e minha melhor amiga de besta denovo.

A garota mal abriu a boca que Lisa pegou a alça da mochila e bateu a bolsa na cara de Priscila.

- SUA VAGABUNDA!!! - grita Lisa e avança em Priscila puxando seus cabelos.

- EIIII!! VAMO ACALMAR!!- grita Gabriel.

Lisa e Priscila se levantam ajeitando os cabelos e as roupas.

- Vamos resolver isso Lisa...como agente fez naquela vez...no mesmo lugar às 5.

- Fechado.

- Tomará que não amarele.

Priscila saí pisando forte.

"Eu vou te detonar"

《●》

Talia havia marcado de encontrar seu pai...mais ele estava demorando tanto.

- Argh...ótimo.

Talia pega seu celular e começa a mecher.

- TALIA!!- grita Fábio acenando.

- Uff....

Fábio sorri amarelo e senta na cadeira cansado.

- Me...me...desculpa. Uhh...

- Hum...

- Como você está?

- Estou bem...- diz Talia sorrindo fraco e mechendo no celular.

- Será que você poderia prestar atenção em mim?

Talia suspira e abaixa o celular.

- Obrigado.

- Então...a mamãe disse que você queria conversar comigo, o que tem a dizer?

- Olha...Talia. Sei que passei muito tempo longe de você, e eu não a culpo de ficar com raiva de mim... não mesmo. Eu queria me desculpar por te deixado com a sua mãe e não ter dado notícia nenhuma. Você me perdoa?

- Você está com outra família? - diz Talia ignorando a pergunta do pai.

- Sim e não...

- Como assim?

•Eu Te Odeio Mas Te Amo•                                         Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora