Notas da autora

6.9K 541 68
                                    

Olha eu aqui de novoooooooo!

Apesar das dificuldades, foi mágica a experiência com os últimos dois livros da série AMORES RECONSTRUÍDOS. E vem Uma Aliança Perfeita pra encantar ainda mais seu coração!

Quem já me acompanha, agradeço imenso por continuar essa bela jornada comigo e pra quem chegou agora, seja muito bem vindo. Sou grata por ter vocês comigo nesse novo trabalho que se inicia em breve.

Talvez tenha deixado a desejar nos últimos capítulos de Uma Chance Quase Perfeita, mas no terceiro livro vamos nos encaixar melhor com relação às datas de postagens, pois só iniciaremos as postagens após 60% do livro pronto. Tendo duas postagens por semana.

Quanto a você caro leitor, que esteja em dúvida de começar a leitura ainda no início do livro, com receio do abandono da obra, fique tranquilo, o livro já estará quase pronto quando começar com às postagens. Ou seja, passando apenas pela revisão de capítulo semanal antes da postagem. Com relação a duvidas frequentes:

Gisa, preciso ler os outros livros para ler o terceiro?

Não, são livros individuais, eles se passam sim no mesmo ambiente, são da mesma família, mas não é necessário ler o primeiro, para ler o segundo. E sim, nossos personagens aparecem e se apresentam no primeiro livro e se quiserem ler, fiquem a vontade. Uma Escolha Perfeita é um romance cheio de mistérios, amor e drama, assim como Uma Chance Quase Perfeita trazendo personagens fortes e temas envolventes.  Ficarei grata por tê-los comigo, então, sintam-se em casa.

Gisa, mas não vai ficar repetitivo, já que os personagens desse livro estão no outro?

Não, os acontecimentos não se repetem, quanto a isso, fiquem tranquilos e também, não são dados spoilers que venha lhe tirar a vontade de ler, pelo contrário, se sentirá instigado. Como sempre, gosto de abordar um tema social a ser tratado e discutido.

Quais são os dias de postagem?

As postagens serão feitas duas vezes por semana após início de postagens, ainda iremos decidir os dias, podendo ter postagens extras, por alguma comemoração ou algo do tipo. Isso será sempre avisado no mural, dessa forma; sigam o perfil, assim ficarão por dentro de tudo o que acontece por aqui.

Prometo ter o máximo de zelo com cada postagem e capítulo e peço desculpas por qualquer erro que possa vir a ter, pode sempre passar alguma coisa despercebida, mas isso será arrumado em seguida, não se preocupem.

Espia só o que traremos pra você nessa história que promete ação e emoção!

SINOPSE:

Quando se tratava de Sophie e Bruno, podíamos esperar o pior, a relação dos dois não era para ser algo profundo, na verdade mal suportavam estar juntos no mesmo lugar, só aguentariam tal inconveniente apenas por Luna, a pequena criança que batizariam juntos. No entanto o destino pode pregar algumas peças e não foi diferente quando por um desastre inesperado seus caminhos cruzaram de forma permanente e Bruno terá de aguentar a mulher que entre todas, trazia o pior de si, despertando nele seus piores instintos; o desejo de domá-la, de tê-la sua submissa.

Submissão não era o forte dela, menos ainda se esse DOM viesse na forma de um homem esnobe, superficial, orgulhoso, que não suportava. O que Sophie não conseguia controlar era o desejo de provar o proibido, de se entregar aquela loucura, nem que fosse uma noite apenas...

AVATARES:

Gal Gadot como: SOPHIE, lutadora de box, proprietária de uma rede de academias, com um passado que nem mesmo ela se lembra!

Gal Gadot como: SOPHIE, lutadora de box, proprietária de uma rede de academias, com um passado que nem mesmo ela se lembra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fulano como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fulano como... BRUNO, Kkkkk. Ainda não temos nosso capitão do Bope, auto suficiente, sarcástico, dominador, conhecido por caveira e com um coração gigante no peito!

Mas teremos em breve.

Contem o que acharam! 😍

É isso, creio que em agosto começo as postagens, e BRUNO e SOPHIE mandaram avisar que se preparem. Eles irão pegar fogo!

Ansiosos? Eu também estou... e CORRE PARA ADICIONAR ESSA BELEZA NA SUA BIBLIOTECA e fique ligado na estreia dessa dupla!

Beijos de luz à todos.😘😘😘

Pra quem quiser me seguir nas redes sociais, para ficar informado sobre postagens de capítulos, novidades e tudo sobre os livros da série, são as seguintes:

📷Instagram: AutoraGisaSR
📱Facebook: Gisa SR
📲Página do Facebook: @GisaSR

É isso, já me prolonguei demais. Como sempre... adoro falar... Rsrsrs

Se cuidem! 😘😘

Uma Aliança Perfeita - Livro 3 - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora