Capítulo 09

1.4K 301 33
                                    

E voltamos!!!

Já é terça? Jaaaaaá e vamos a mais um capítulo.

Deixe sua estrelinha e comentem muitoooooooooo!!!❤️❤️

Família é vínculo sanguíneo ou podemos escolher quem acolher como família?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Família é vínculo sanguíneo ou podemos escolher quem acolher como família?

Bruno

A ambulância nos espera ao deixarmos a comunidade, e a operação é considerada um sucesso, não tivemos baixas, apenas, um policial ferido, ferimento superficial, por sorte. Resgatamos a vítima e são mais de 14 traficantes mortos.

Estralo o pescoço, estão agora colocando Heitor em uma maca, ele está machucado pra caralho e precisa de um hospital. Não nos falamos enquanto estávamos descendo, protegidos pelo caveirão, o carro forte blindado para operações especiais, eu não fiz questão de falar. Permaneço encostado no capô, olhando enquanto o imobilizam, quando Alex se aproxima.

— Deveria ir com ele — fala, sem muita ênfase.

Olho para o chão, sem querer responder, pois ele tem razão, eu deveria. Mas é difícil, eu não nego. Já seria difícil estar com ele em outra situação, mas em um hospital... Então me lembro o que senti ao vê-lo na mira da arma de um traficante, foi medo, medo de mais uma perda.

— Eu vou. — O surpreendo e entrego a ele meu fuzil. — Irei me certificar que ele esteja bem e nos encontramos no batalhão mais tarde.

— Beleza e irmão, ele é família... tua família. Lembra disso!

Não respondo e a passos largos, após estarem todos bem acomodados, entro na ambulância, vendo Heitor deitado e imobilizado na maca. Me sento ao lado e observo, calado, eles colocarem o soro em seu braço.

— Pra onde irão leva-lo? — pergunto, quando a ambulância já está em movimento.

— Para o hospital mais próximo, o...

— Leva pro São Salvador — peço, o cara me olha desconfiado, mas anui, avisando meu pedido ao motorista. Conheço o hospital, sei que é o melhor e o plano de saúde de Heitor deve ser bom o suficiente para cobrir os custos.

O silêncio predomina dentro da caixa de metal e plástico, enquanto fixo meu olhar em um ponto qualquer, sentindo o olhar de Heitor em mim. O desgraçado tem me ligado há dias, mas imaginei que ele se daria conta de que não quero reaproximação e que voltaria para sua cidade, pois até onde eu sabia, ele estava aqui de férias. Como eu ia imaginar que ele viria não apenas para passar uns dias, mas para morar?

Filho da... de uma mãe. O que ele quer? Foi embora anos atrás, quando mais precisamos dele, pior, me traiu e então, porque voltar?

— Eu fui na tua casa hoje de manhã — Ele chama minha atenção, a voz cansada e só então o olho, todo arrebentado e sinto raiva, muita raiva dos filhos da puta que fizeram isso a ele.

Uma Aliança Perfeita - Livro 3 - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora