Capítulo 04

1.6K 330 59
                                    

E já é terça? Opa!

E tem quem? BRUNOOOOOOOOO!!!

Só pra dizer que... acompanhem-me no Instagram, mores. Vai rolar revelação de capa essa semana e revelação da data que este livro irá para Amazon!

Me aguardem! 😍😍😍

Vamos de leitura? Não esqueçam de votar e comentar muitooooooooo!!!

Vamos de leitura? Não esqueçam de votar e comentar muitooooooooo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ato de desespero, pode demonstrar grande afeto e amor...

Bruno

Eu tenho que dar o braço a torcer, Sophie pode ter razão, isso aqui está mesmo estranho. Gentileza em excesso, não só com Sophie, a convidada de honra, mas comigo também. Convenhamos, no fundo, acho que ambos se arrependeram da escolha que fizeram para os padrinhos de Luna. Devem ter percebido que essa combinação não foi a melhor.

Antes mesmo de Luna nascer, Fernanda bateu o pé que queria Sophie como madrinha, mas Maria Sophie não me tem como sua pessoa favorita e eu não era a primeira opção de Fernanda para ser o padrinho de sua filha. Segundo ela, um homem que nunca apresenta uma namorada aos amigos, não é confiável e esse é o meu caso.

Mas Alex, meu amigo de infância discorda. Afinal, temos uma relação de anos e muita confiança um no outro, é esse cara que defende minha retaguarda todos os dias no batalhão, no dia a dia. Assim como Fernanda queria Sophie como madrinha de sua filha, Alex queria a mim como padrinho e cá estamos nós.

Fui eu que o convenci a entrar para a polícia junto comigo e uma ano depois, estávamos nos escrevendo, também juntos, para fazer o curso que nos permitiria entrar para o BOPE. Éramos dois idiotas idealistas quando entramos para a PM, com um sonho idiota de fazer a diferença. Não fizemos e demos de cara com o sistema e seu grande esquema de corrupção. Muitos policiais honestos são frustrados, dia após dia, em um sistema quebrado como o nosso. Foi o nosso caso e vimos no BOPE uma forma de fazer parte de algo mais, de lutar com honestidade pelo o que acreditávamos.

Desde então estamos juntos nas guerras diárias e urbanas, guerras essas que temos o papel de vilão. Não me importo, sei minha realidade, se tenho que ser o vilão em algum momento, tudo bem.

Voltando a escolha para padrinhos, Alex bateu o pé que queria a mim, Fernanda que queria Sophie. Sinceramente, nem mesmo eu entendi a escolha de Fernanda, Sophie, definitivamente não é a madrinha dos sonhos, sequer leva jeito com crianças...

Mas não pediram minha opinião e aqui estamos nós. Nunca sequer fomos próximos, mesmo que eu seja amigo de seu irmão adotivo. Sophie é o que eu chamaria de estranha e introspectiva. Não um estranho ruim, é só... introvertida, desconfiada demais e antissocial. Olho-a, distraída com a comida em seu prato.

Uma mulher bonita, com uma presença imponente e pouco a dizer. O sonho dos homens? Talvez... sorrio com o pensamento. Definitivamente não ela, Sophie tem um gênio um tanto difícil, tenho pena daquele que tentar. Mas para ser justo com ela, não creio que a culpa de ser assim seja da própria. Conheci Benjamin quando a mãe dele tinha a adotado há pouco.

Uma Aliança Perfeita - Livro 3 - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora