Nota da Autora

986 69 9
                                    

Graça e Paz💙

Olá Queridos Leitores, primeiramente é só pela Graça de Deus, só pela Graça Dele mesmo que eu com todo carinho e amor vim escrever esse meu primeiro livro.
Eu escrevi esse livro há alguns anos atrás mas o atualizei.

Eu não sou nenhuma escritora profissional sou apenas uma simples garota que ama escrever, a escrita pra mim é algo incrível e eu tenho o sonho de trazer algo bom a vocês através da mesma, de trazer uma palavra que os ajudem de alguma maneira, uma alegria, colocar um sorriso no rostinho de cada um que vai ler, trazer a Presença de Deus a vocês e eu espero de coração poder fazer isso.

O que eu quero passar à vocês nesse livro, é coisas especiais, valores muito importantes. Me dediquei em cada palavra e eu peço que vocês dêem uma chance a esse livro.

Sejam todos bem vindos para ler essa obra, será um prazer imenso ter cada um de vocês aqui, de verdade a presença de cada um será importante para mim, afinal vocês são importantes.

Desde já eu peço desculpa se vocês encontrarem algum erro ortográfico, eu fiz o possível para escrever da melhor forma mas se ainda sim houver algum erro peço desculpas.

Fiquem à vontade para deixar a opinião de vocês, para deixar alguma crítica construtiva também e se vocês gostarem da história e quiserem votar (deixar as estrelinhas) nos finais dos capítulos, fico agradecida.

Sem mais delongas, que vocês sejam Abençoados e Espero que sejam edificados com a História.💙🙏🏻

Tenham uma ótima leitura meus Queridos e Amados Leitores.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reescrevendo Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora