"Reescreva Sua História"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••2 Anos Depois
Maíra Narrando
Dois anos se passaram e meu Deus tantas coisas aconteceram e estão acontecendo, mas vamos lá vou começar contando minha bênção com o Vinícius, eu e ele nos casamos e foi uma das coisas mais lindas da minha vida, foi emocionante demais tão emocionante que teve até um pedido de casório, o Alex pediu a Clarinha em casamento no meu casamento! eles estão noivos e em breve vai ser eles que vão se casar, mas calma que já chego na parte deles. O Vini continua trabalhando na empresa do pai dele e eu agora não trabalho mais no café mas já direi onde estou trabalhando.
Eu e o Vini estamos firmes na igreja Graças a Deus, estamos fazendo a Obra do Senhor e a cada dia mais nos entregando para buscarmos alma para Jesus.Como eu disse o Alex e a Clarinha estão noivos e nunca vi um casal tão fofo igual a eles, sou um pouco suspeita pra falar já que eles são meus amigos mas fazer o que?! Eu amo de coração esses dois juntos. O Alex terminou a faculdade e já é advogado, a Clarinha está conseguindo realizar o sonho dela de ser cantora cristã, assim que eu sai do hospital ela foi chamada para cantar em muitos congressos e tudo para Honra e Glória de Deus, a Clarinha é uma bênção tão grande, ela não canta para se exaltar mas para Exaltar a Deus e passar através do louvor o consolo, a alegria, a mensagem de Deus e trazer corações a Deus. E Deus abriu sim as portas pra ela e ela já está gravando um álbum de músicas.
Vou falar também de uma amiga muito especial pra mim, a minha pequena Lívia, eu tenho um amor e um carinho tão especial por essa criança, pela minha princesinha porque é assim que a chamo e é assim que ela é, uma princesa do Senhor. A Lívia tem crescido graças a Deus uma menina de um coração puro e genuíno, não só porque ela é criança mas porquê ela desde já tem se voltado a Deus.
A Talita mudou de verdade, ela cuida muito bem da Lívia eu vejo isso de perto, ela tem ensinado a Lívia os caminhos de Deus e tem sido uma verdadeira mãe. O Gabriel está uma pessoa alegre já não existe mais aqueles olhos tristes e ele focou bastante nesses últimos tempos sua vida com Deus e o coração desse moço é de ouro. Ele e a Talita não voltaram, pelo menos não ainda, os dois se tornaram amigos e eu não sei o que Deus tem para os dois, talvez novos destinos aos dois ou possa os juntar novamente, eu ainda não sei mas torço pelo melhor nessa história.Hoje é um dia muito especial e importante pra mim, tem a ver com o que eu estou trabalhando agora. Meu sonho era ser escritora e eu já escrevia histórias e escrevia de forma simples e guardava no meu computador mas eu sempre acreditei no meu sonho e entreguei a Deus, eu sabia que se fosse da vontade Dele tudo daria certo mas se não desse? Bom é o que sempre digo Deus sabe de todas as coisas. Mas era e é da vontade de Deus sim, quando eu sai do hospital muitas pessoas ficaram conhecendo minha história, e minha história chegou até uma editora que soube também do meu sonho de ser escritora e me contrataram, eu durante esses dois anos publiquei algumas histórias minhas e me dediquei mais ainda para escrever a história do meu milagre, a editora publicou, graças a Deus o livro alcançou muitas vidas e hoje eu vou dar uma entrevista sobre o livro do meu milagre e será uma noite de autógrafos também e isso é algo muito especial pra mim.
[...]
Eu acabei de chegar no local da entrevista
- Boa sorte meu amor
— diz Vinícius e o mesmo beija o topo da minha cabeça- Obrigada amor
- Vou me sentar ao lado do pessoal na primeira fileira.
Na primeira fileira irão estar todos os meus conhecidos
- Certo.
- Está pronta Maíra?
— pergunta a organizadora do evento- Sim graças a Deus
- Pode ir então, o público está te esperando.
Sorrio e vou para o palco do evento, vejo que tem uma mesa só com os meus livros que depois darei meu autógrafo, olho para as pessoas que estão ali e são muitas pessoas todas olhando pra mim esperando que eu comece a falar.
- Boa noite à todos, é um imenso prazer estar aqui com vocês, essa noite é muito especial pra mim, obrigada pela presença de cada um. Quando minha chefe disse "Maíra você vai dar uma entrevista na noite de autógrafos sobre o livro do seu milagre" eu surtei, sério isso me encheu de alegria sabe? E eu realmente estou muito feliz de estar aqui porque eu sei que Deus tem grandes coisas para dizer a vocês.
Gente, eu quero começar falando sobre uma página em branco pra vocês, calma eu vou explicar.
Quando meu amigo Gabriel me deu a notícia que eu teria apenas um mês de vida tudo foi se encaminhando para isso, eu me vi piorando a cada dia, as coisas mais simples que o ser humano faz como por exemplo tomar um banho, andar, se alimentar tudo isso eu já não fazia sozinha eu precisava de ajuda, precisei ter ajuda até para respirar nesse caso a ajuda de aparelhos, meu coração foi se enfraquecendo e parando até que enfim parou, até que enfim falaram "ela morreu", ali já não tinha nada que o homem podia fazer, eu já tinha vindo a óbito, eu já não tinha mais páginas para escrever, minha história teria ponto final ali. E quantas pessoas nesse momento não acham que não tem mais páginas para escrever, quantas pessoas acham que acabou suas histórias talvez não por causa de uma doença, mas por outros motivos Mas esse não foi meu ponto final, esse não foi o fim da minha história, ainda existem páginas em branco pra mim e para essas pessoas também! eu creio e acredito. Deus tudo pode e talvez isso que essas pessoas estão passando agora seja para faze-las mais fortes, seja para faze-las aprender algo, seja para Honrar e Engrandecer o Nome do Senhor... existe um propósito, Ei não é para o seu fim não! Acredite por mais que pareça ser o fim ainda sim creia, ore, tenha Fé pois Deus pode fazer um milagre e mudar o cenário, Deus pode fazer algo impossível, se Ele tem plano contigo e se você crê o Mais Ele fará.
Quando eu tive meu encontro com Deus enquanto meu coração parou por 8 minutos e eu fui dada como morta, uma das coisas que Deus disse foi "Filha, estou Eu te dando mais páginas em branco, você pode reescrever sua história e nas páginas de trás haverá seu testemunho" e Deus ainda disse "Volte e diga isso também aos meus filhos, pois estou dando páginas em branco para muitos que acham que é o fim mas não é!". E se Deus estiver falando isso com você? Creia! Esse momento difícil ficará nas páginas de trás como testemunho, como sua luta, você irá ler e verá que venceu e novas páginas Deus entrega pra ti e diz: "Filho, Filha reescreva sua História."––––––––––––––––––––––––––
*Pessoal, vão por favor para a próxima página, deixei uma nota para vocês lerem, Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Histórias
SpiritualPor um lado Vinícius, um jovem com a vida abalada, com o coração fraco sem mais acreditar no Amor e na Fé, se tornou alguém arrogante e sem esperança. Do outro lado Maíra, uma jovem simples, alegre, esperançosa, cheia de Fé em Deus e doente com uma...