CAPÍTULO 16

327 45 4
                                    

"Muita Calma nessa Alma... Lembre-se de quem você tem!"

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
(Lívia na imagem acima)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gabriel Narrando

Eu me chamo Gabriel e sou o novo médico da Maíra, quando o doutor Marcos me passou o caso dela eu fiquei surpreso, eu cuido de pacientes com doenças terminais mas o caso da Maíra em si me surpreende pois o doutor Marcos me contou que a acompanhou desde que ela descobriu a doença e me disse que ela é uma pessoa que não teme a doença, que não reclama, que sorri sempre mesmo nas piores dores e que tem uma fé muito grande em Deus e eu acho isso muito bonito da parte dela, eu sei que Deus nos sustenta nas piores dores mesmo pois eu já sofri algo muito terrível e se não fosse Deus eu não sei como teria sobrevivido mas ainda existe uma dor e uma mágoa muito grande dentro de mim.

Eu me casei quando tinha 19 anos e eu me sentia tão feliz, meu sonho era fazer a minha esposa Talita uma mulher feliz e especial mais do que ela já era especial pra mim.
Éramos muito apaixonados um pelo outro e depois de um tempo a Talita ficou grávida e eu fiquei ainda mais feliz e me sentia o homem mais realizado do mundo, a nossa bebê nasceu e eu não tinha palavras para expressar minha gratidão por ter a minha filhinha e a minha esposa comigo, mas o tempo começou a passar e com isso foi passando o amor da Talita por mim, não sei onde foi parar esse amor, a Talita estava me traindo e bem nessa época nossa filha ainda bebê teve uma bactéria no intestino e estava quase morrendo e a Talita fez algo que eu jamais pude imaginar que ela faria.

Flashback On:

Eu estava no quarto da minha filha vendo ela no berço e orando a Deus para curar minha bebê quando a Talita chega em casa batendo as portas.

Eu fui atrás da Talita ver o que estava acontecendo e a mesma entrou no nosso quarto e começou a arrumar as malas dela

- Talita, o que você está fazendo?
— Ela continua arrumando as malas dela e não me responde e isso me angústia.
- Me responde Talita, o que você pretende fazer?

- Eu vou sumir daqui

- O que? Foi ele né? foi o seu amante que mandou você ir com ele, não é?

Ela me olha nesse momento surpresa

- Você sabia que eu traí você?

- Sim

- E você não tá bravo ou sei lá? Não quer se separar de mim?

- Talita eu amo você e posso te perdoar como já perdoei por isso, eu me casei para viver a vida toda com você.
— Mas ela volta a fazer as malas dela.
- Se é ele que está obrigando você a ir embora com ele, meu amor não precisa ter medo, a gente vai dar um jeito e...

Ela começa a gritar comigo

- Não Gabriel, não! Estou indo porquê eu quero

Essas palavras são como facas no meu peito

A minha bebê começa a chorar no berço, eu pego a bebê no colo e volto a conversar com a Talita

Reescrevendo Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora