"Seguro estou nos braços D'Aquele que nunca me deixou"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••Talita Narrando
Eu realmente me arrependi de tudo o que eu fiz e graças a Deus somente graças a Ele eu pude ser transformada, depois de cair na real do que eu fiz eu achei que não tinha mais uma saída pra mim, achei que eu era um caso perdido mas Deus teve misericórdia de mim e Deus sempre tem misericórdia de nós, ai de nós se não fosse a sua misericórdia, sua graça, seu incondicional e infinito Amor! Deus me curou de mim, curou meu vazio, minha depressão e hoje eu o glorifico pela chance de fazer diferente.
Nesse momento estou em uma praça esperando o Gabriel trazer a Lívia, meu coração bate tão rápido parece que o mesmo vai sair pela boca. Por um bom tempo eu achei que nunca seria merecedora da minha filha mas eu ainda tenho mais uma chance e eu farei por merecer.
Lágrimas começam a descer pelo meu rosto ao avistar minha amada filhinha.
Me ajoelho no chão para ficar da altura da Lívia e para agradecer a Deus.
- Oh Deus obrigada, obrigada e muito obrigada.
— digo em pensamentos enquanto vejo o Gabriel trazendo a Lívia até mim- Mamãe?
— pergunta Lívia na minha frente- Sim filha, sou eu sua mãe. Filha, você merece uma explicação, posso explicar?
- Pode
- Filha, eu Talita sua mãe, no passado quando você ainda era uma bebezinha fiz uma coisa muito feia, eu decidi que iria viajar para outro país mas eu não tinha noção do que estava fazendo, eu errei muito com o seu pai e com você mas eu me arrependi de verdade filha e Deus me deu uma nova chance, Deus me ajudou e me trouxe de volta e eu quero do fundo do coração ser uma boa mãe pra você, cuidar de você, estar com você, te ajudar mas eu quero saber se você quer isso e eu quero te pedir perdão minha filha, você perdoa sua mãe?
— nesse momento a Lívia enxugada minhas lágrimas com as mãozinhas dela- Tudo bem mamãe, eu te perdôo e quero que você esteja comigo
- Oh minha filha obrigada, obrigada. Eu te prometo que nunca mais vou embora, vou ficar com você pra sempre e eu estou muito feliz por estar aqui com você, muito feliz mesmo
- Eu também estou feliz. Mamãe, você é tão linda
— ela diz enquanto passa as mãozinhas dela pelo meu rosto- Você que é linda minha filha, você é a princesa mais linda que eu já vi. Posso te abraçar filha?
- Pode mamãe.
Eu a abraço e volto a chorar novamente, agradeço a Deus por tudo e eu poderia ficar horas abraçada com a minha filha.
- Eu te amo minha filha
- Também te amo mamãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
20 Dias DepoisMaíra Narrando
Se passaram vinte dias e muitas pessoas tem estado ao meu lado, pessoas importantes e especiais, mesmo estando na cama desse hospital tento aproveitar ao máximo a presença de todos que amo. Devemos aproveitar e dar valor sempre as pessoas que amamos.
Eu mesma estou me vendo morrendo, tenho me sentido cada dia mais fraca, mais vulnerável, mais cansada e não tenho conseguido mais andar sozinha, praticamente não faço mais nada sozinha, até para me alimentar eu preciso de alguém para me ajudar, e assim como o Gabriel disse meu coração vem parando dia após dia. Mas eu oro todos os dias para que Deus faça a vontade Dele porque independente de qualquer coisa a vontade Dele é boa, agradável e perfeita.
Em meus pensamentos eu estou cantando um louvor a Deus!
E a letra do louvor é assim:Seguro estou nos braços
D'Aquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve
Repousado em mimE se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele
Que me guarda, me guardasEm Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descansoSeguro estou nos braços
D'Aquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve
Repousado em mimE se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele
Que me guarda, me guardasEm Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descansoEm Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descanso
Em Teus braços é meu descansoRecaio em Tua graça
Recaio de novo em Tuas mãosO toque mais puro
O amor mais seguro do mundo.E assim que termino de cantar, sinto um arrepio em meu corpo desde a cabeça até os dedos dos pés, começo a ver o quarto sendo preenchido por uma luz branca e assim fecho os meus olhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gabriel Narrando
Eu estava em minha sala quando uma enfermeira entra correndo na mesma e me chama e me fala que tem algo acontecendo com a Maíra.
E nesse instante estou indo correndo em direção ao quarto dela.
Assim que entro chamo por ela mas ela não responde, olho os sinais vitais dela, olho se o coração ainda bate e sim o coração dela ainda bate mais muito fraco mas percebo que ela não está respirando adequadamente e concluo que a Maíra está em Coma, eu sabia que isso podia acontecer quando ela estivesse perto de morrer, tudo mostra que depois do coma chegará a morte e isso é doloroso.
- Ela está em coma, prepare os aparelhos vamos intuba-la
— digo a enfermeira.Seguro na mão da Maíra que está muito gelada.
- Te intubar vai te ajudar a respirar pelos aparelhos, você poderá descansar um pouco, até o último momento quero que você esteja o mais confortável possível e irei até o fim Maíra.
Continua...
–––––––––––––––––––––––––––
*A letra da música acima se chama Em teus braços e deixarei o vídeo aqui em baixo da música cantada pelo Gabriel Guedes se vocês quiserem ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Histórias
SpiritualPor um lado Vinícius, um jovem com a vida abalada, com o coração fraco sem mais acreditar no Amor e na Fé, se tornou alguém arrogante e sem esperança. Do outro lado Maíra, uma jovem simples, alegre, esperançosa, cheia de Fé em Deus e doente com uma...