"Ore, confie e descanse"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••Dia Seguinte
Gabriel Narrando
Vim mais cedo para o hospital e trouxe minha mãe e a Lívia comigo, a Lívia vai conhecer a Maíra.
- Com licença dona moça, trouxe alguém especial para te conhecer.
— digo entrando no quarto com a Lívia, a Maíra se esforça ao máximo para se apoiar na cama e sorri alegremente ao ver a Lívia e a Lívia corre ao encontro dela- Então é a senhorita que é a princesa Lívia? Eu estava ansiosa para te conhecer
- Eu também estava ansiosa, meu papai fala muito de você
- Ah é? Hum, espero que ele tenha falado bem
- É bem sim, tanto que eu já gosto um tantão de você
- Ai meu Deus que coisa mais linda, depois dessa eu vou querer um abraço grandão.
— eu ajudo a Lívia a abraçar a Maíra pois a Maíra está debilitada.
- Que abraço mais maravilhoso- É pra te curar, pra você sarar bem rapidinho
Maíra me olha com os olhos marejados e sorri.
- Muito obrigada minha princesa, não se esqueça que eu já me sinto muito feliz de ter te conhecido e de estar com você agora.
A Lívia sorri de orelha a orelha.
- Eu também fico muito feliz, papai disse que você é amiga dele, você é minha amiga também né?
- Mas é claro, com toda certeza desse universo, somos amigas sim
- Ela é demais papai
- É sim filha
- Você que é demais mocinha. Mas Lívia, eu quero conversar com você a respeito de um assunto importante, tudo bem?
— diz Maíra a Lívia- Sim mas que assunto?
- É sobre a sua mãe
- Minha mãe?
— Lívia me olha confusa.
- Mas eu não moro com a minha mãe- Sim princesa, sua mãe morava em outro país e depois você vai ficar sabendo o motivo direitinho mas eu quero te fazer uma pergunta e você pode me responder com sinceridade, não precisa ter medo nem nada, está bem?
— Lívia balança a cabeça em sinal de sim e a Maíra continua.
- Você gostaria de ver sua mãe?- Sim, muito. Mas ela vai morar comigo e com o papai?
Maíra me olha e eu respondo.
- Não meu bem, a sua mãe mora em uma casa e a gente vai continuar na nossa
- Mas olha princesa, mesmo sua mãe morando em uma casa que não é a sua ela agora vai estar bem pertinho de você, ela está morando nessa cidade e ela quer muito te vê, quer muito cuidar de você, estar pertinho, ela te ama muito, você não vai ficar longe do seu pai, você vai continuar morando com o seu papai mas agora vai ter a sua mãe por perto também. Você quer sua mãe por perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Histórias
SpiritualPor um lado Vinícius, um jovem com a vida abalada, com o coração fraco sem mais acreditar no Amor e na Fé, se tornou alguém arrogante e sem esperança. Do outro lado Maíra, uma jovem simples, alegre, esperançosa, cheia de Fé em Deus e doente com uma...