Ele se levanta e vai até o quarto dos pais, porém nenhum dos dois está lá, ele pega o celular e liga, mas nenhum dos dois atende.
Ryan entra em desespero e sem ter mais ideia do que fazer, ele acorda.- AAAAAAA!! - Ele acorda gritando, bem alto.
- Filho!! Você tá bem? - A mãe pergunta preocupada.
Ele a abraça ainda em estado de choque.
- Me perdoa, por tudo... pelas coisas que falei, por como agi, eu tava tão triste em descobrir que vocês não eram meus pais de verdade, que me desesperei... - Ele diz como se seu fôlego estivesse acabando.
O pai dele, John, chega do trabalho e ouve as vozes dos dois, sobe a escada e os vê abraçados.
- Tudo bem filho, nós também erramos em não te contar - ela tentava acalma-lo, segurando em suas mãos.
Ryan viu seu pai parado na porta os observando e levantou da cama no mesmo instante, correu até o pai e o abraçou.
- Imagino o quanto devo ter te magoado pai, me arrependo tanto de ter feito isso...
O pai surpreso, passava a mão nas costas do filho e o abraçava forte.
- Eu te amo e mesmo que você não tenha meu sangue, sempre vai ter nosso coração, o meu e de sua mãe.
Depois de um lindo momento de reconciliação, a linda família descia para jantar juntos novamente. Quando Ryan ia descer, recebeu uma ligação.
- Ryan, cadê você, a gente tá aqui na porta da escola, o Gus já saiu, você não vem?
- Que? Saiam daí, não vou mais fazer isso tabom.
- Você que sabe.
Um dos jogadores, chamado Brendon, desliga o telefone e junto com mais outros 6, vao tentar dar uma lição no Gus, o novo treinador do time.
Assim que Gus sai da escola, vai em direção ao seu carro, joga sua mochila no banco de trás e coloca uma de suas músicas clássicas favoritas para tocar. Enquanto do outro lado da calçada, os sete garotos se aproximam, todos com máscaras em seu rosto, para que não sejam descobertos.
Eles chegam até o carro de Gus e começam a gritar para que ele saia do carro, um deles pega uma pedra e quebra o vidro de uma das janelas do carro.
Enfurecido, Gus sai do carro e caminha calmamente, para em frente aos garotos e quando um deles vai soca-lo, um outro carro se aproxima. E Ryan corre até os garotos e fica na frente de Gus.- Saiam!
Brendan levanta a máscara e pergunta.
- O que você tá fazendo?! Tá louco?
- Chega! Parem com isso, vão pra casa.
- Não vamos mesmo, agora que estamos aqui, vamos terminar o que começamos.
- Brendon, já chega, vai pra casa cara.
Um dos garotos tira um canivete do bolso e ataca Ryan.
- O que você fez? - brendon pergunta desesperado.
- Era pra matar ele, não o Ryan. Vamo! Bora vazar daqui!
Gus se abaixa e pega Ryan no colo e o coloca dentro do carro. Dirige até o hospital e entra com ele direto para a emergência.
Gus pega o celular que estava no bolso de Ryan e liga para seus pais, que logo chegam ao hospital, desesperados pelo filho.
A mãe de Ryan vai até a recepção, logo que chega ao hospital, perguntando sobre o filho, com as informações em mãos, ela apenas aguarda na sala de espera, pois Ryan já havia entrado na cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos
Historical FictionAntes do mundo ser criado, Deus fez dos anjos seus ajudantes, porém houve uma época em que alguns desses anjos se rebelaram com Deus, por não poderem amar, seja um anjo ou humano. Mas um certo dia um desses anjos resolveu revelar seus pensamentos, c...