Capítulo 6 - fique longe

6 2 0
                                    

- Aonde você vai? - Gus pergunta, olhando Mirabella que segue caminhando pelo corredor.

- Vou embora daqui.

- E o que eu faço com ele?

- Tira daqui, acorda ele, sei lá.

- Você que vai tirar ele daqui, cansei de resolver seus problemas.

- Então ele vai ficar aí caído.

- Tabom, você que sabe, agora eu vou escolher um novo time de futebol - Ele se vira e caminha em direção ao vestiário masculino.

Mirabella fica olhando para Ryan, que está caído no chão.

- O que que eu faço com você ein?

Ela pega ele e o coloca por cima dos ombros, o leva até uma sala vazia, que não é mais utilizada pela escola.
Enquanto ele permanece desacordado, ela o observa e se senta perto dele, coloca a mochila atrás das costas e se aconchega. E então ela acaba adormecendo.
Ryan começa a se mexer e abre os olhos lentamente.

- Aí, minha cabeça - Ele passa a mão atrás da cabeça e olha para Mirabella, que está dormindo ao seu lado - Você parece um anjo...

- Sai de perto de mim moleque! - ela o empurra outra vez, se levanta e bate a porta da sala com força.

- Espera!

Ela continua andando, sem olhar para trás.

- Espera!! - ele grita e todos os alunos do corredor param e ficam olhando.

- Tá maluco garoto, o que você quer?

- Quero falar com você agora!

Mirabella solta uma risada, debochando do pedido de Ryan, se vira e vai embora.
Mas como ele é persistente, corre atrás dela e a empurra da moto, quando já estava montada.

- Agora você me tirou do sério - os olhos dela mudaram de cor novamente.

- Vai fazer o que? Me matar?

Mirabella respira fundo e monta na moto de novo.

- Bem que eu queria matar você, mas não posso - ela tira um cigarro do bolso e com um dedo acende o cigarro.

- Que porra é essa? Você é uma bruxa?

- Agora você me ofendeu de verdade, bruxas não fazem o que eu faço.

- Então o que é você, eu vi o que fez com meu corte, não tem nem cicatriz...

- Olha só, encare como uma segunda chance, eu salvei sua vida.

- Depois de tentar tira-la.

- Mal agradecido - ela joga o cigarro no chão e coloca o capacete, liga a moto e vai embora.

Ryan fica atordoado, sem saber o que aconteceu direito, sem saber quem realmente é a garota que encantou seus olhos.
Ele volta para sala onde estava para pegar sua mochila e encontra a de Mirabella.

- Ora o que temos aqui...

Enquanto isso James, amigo de Ryan, está fazendo planos para o fim de semana, junto com Bryanna, enquanto lancham no refeitório da escola.

- O que acha de chamarmos o Ryan para a festa? - Bryanna pergunta já imaginando a resposta.

- Sério isso?

- Vocês precisam parar de brigar. Já está tudo resolvido, para de ser rancoroso.

- Por que você só pensa nele? Eu sempre fiquei do seu lado, mas você só fala dele, sempre.

Eternos Onde histórias criam vida. Descubra agora