Capítulo 4 - Nós somos

15 4 0
                                    

Depois de dois dias inconsciente, Ryan abriu seus olhos lentamente e já estava respirando sem ajuda de aparelhos.

- Filho? - A mãe de Ryan pega em sua mão e se emociona.

- Mãe? Pai? O que aconteceu?

- Você salvou a vida do seu amigo, o Gus lembra? - O pai de Ryan pergunta ao filho, para testar sua memória.

- Ah sim, ele contou pra vocês o que houve?

- Sim, contou meu amor, pode descansar, você precisa melhorar.

Os pais de Ryan saem da sala e vão almoçar, no restaurante do hospital.
Enquanto isso, Mirabella se aproxima da porta da sala onde ele está e o observa tentar se levantar.

- O que tá fazendo idiota? - ela abre a posta de uma vez.

- O que você tá fazendo aqui?

- Deita agora vai, quer se machucar?

- Veio me ver é? Sentiu minha falta?

- Não fica se achando, você salvou a vida do meu amigo, queria só agradecer por isso.

- É amiga dele? Do Gus?

- Sou sim, bom, agora que já agradeci, tchau.

- Agradeceu? Desculpa, mas não ouvi você dizer obrigada.

- Quer que eu quebre sua cara agora ou depois? Ela já está bem feia.

- Depois por favor, ainda tô me recuperando.

Ela se vira e sai, preocupada, porém um pouco aliviada por ele não estar em risco.
Enquanto ele está sorrindo na sala, por ter recebido uma visita da garota que está afim, mesmo que na cabeça dele, ela não tenha ido por sua causa.

Mirabella monta em sua moto, pega o celular e liga pra Gus.

- Quem fez isso com ele?

- Não vai fazer nada né?

- Não, só quero saber tá ok?

- Foi uns garotos do time.

- Eu quero nomes.

- Brendon, Terry, Cody, Dylan, Liam, Otis e Peter... Oi?Mirabella?

Ela desligou o telefone e foi atrás dos garotos. Um a um.

2 horas depois ela aparece em casa, Gus e katrina estavam sentados no sofá um ao lado do outro, esperando ela voltar.

- MIRABELLA!!! O que você fez?!! - pergunta Gus, já sabendo a resposta.

- Você sabe o que eu fiz, nem venha com sermão.

- Às vezes eu tenho dúvida se você é um anjo ou um demônio.

- Se tem dúvidas, pergunte a Deus.

Katrina permanece calada, olhando para Mirabella com uma expressão de decepção.

- Não vai falar nada? - ela pergunta para katrina.

- Não, eu já cansei de te defender Mirabella, cansei de ficar do seu lado, pra no final você sempre fazer as escolhas erradas.

Ela se levanta e sai da sala em direção ao carro.

- Katrina espera!! - Gus vai atrás dela.

Novamente ela está sozinha, por outro erro que cometeu, apesar das coisas boas que já fez, Mirabella não consegue mais acertar, cansou das injustiças que vivem acontecendo e ninguém faz nada para impedir. Talvez ela esteja errada, mas a forma como pensa não.

Eternos Onde histórias criam vida. Descubra agora