Capítulo 7 - mais perto do que longe

7 2 0
                                    

Depois que Sebastian foi embora, Ryan entrou no carro e dirigiu de volta para casa.
Subiu direto para o seu quarto e foi tomar um banho. Tirou as roupas e entrou no box.

Quando do nada Mirabella abre a cortina do box.

- Aaaaaa!! - Ryan gritou.

- Cala a boca - ela acampou a boca do garoto com a mão - O que tava fazendo conversando com o Sebastian?

- Quem é Sebastian?

- O cara que tava no posto falando com você?

- Não tenho que te falar nada. Aliás, como entrou aqui?

- Olha só, fica longe dele, pro seu próprio bem.

- Eu percebi, ele me disse pra ficar longe de você, cara maluco!

- É pra ficar longe mesmo.

- Mas quem invadiu meu quarto? Você. Quem tá aqui me vendo nu? Você.

- Só vim por causa do Sebastian, moleque! - ela da um tapa na parte do garoto.

- Ou, tá doida.

- Eu não estou, eu sou.

Ela vai até a janela e desce de uma maneira que ele não desconfie de nada.
Ele a segue até a janela, completamente nu, até que seu pai abre a porta.

- Meu Deus! - O pai sai e fecha a porta em seguida.

- Pai!! A porta tá fechada, tem que bater antes!!

- Você deveria ter trancado - O pai diz saindo de frente da porta.

Ryan se seca, coloca uma roupa e deita na cama, pensando na garota doida que invadiu seu quarto pela segunda vez e ainda deu um tapa no seu dick.

- Que garota doida! Engraçado que quanto mais ela pede pra eu me afastar, mais ela se aproxima...

Mirabella dirige sua moto em alta velocidade, de volta para casa. Entra furiosa, batendo nas portas e pisando firme.

- Assim vai derrubar a casa - diz Gus, tirando o óculos do rosto.

- Ah me deixa em paz - ela diz irritada, subindo as escadas, até o deque.

Gus sobe logo atrás, curioso para saber o que tinha tirado a paciência dela mais uma vez.

- O que houve dessa vez?

- Acredita que ele foi atrás do Ryan - ela diz andando de um lado para o outro, passando a mão pelos cabelos - ele simplesmente atacou o garoto.

- E o que você vai fazer? Vai atrás dele?

- Eu vou ter que resolver isso, de um jeito ou de outro.

Ela tira o celular do bolso da jaqueta e liga para Sebastian.

(Em ligação)

- Oi minha linda.

- Não enche, só quero te dar um aviso.

- Pode dizer, estou a sua disposição, sempre...

- Se fizer algum mal a ele, eu mato você, não sei como, mas eu mato.

Logo em seguida, ela desliga o celular e tira um maço de cigarro do bolso.

- Quer um? - ela oferece para Gus.

- Sabe que eu acho fumar um péssimo hábito - ela ri e coloca o cigarro na boca e o acende com o dedo - devia parar de fumar.

- Eu sou imortal, querido - ela tira o cigarro e assopra a fumaça no ar, com um sorriso malicioso.

Mirabella se escora na grade do deque e olha para baixo e vê Ryan.

- Tá de sacanagem.

- O que foi? - Gus pergunta, se aproximando e olhando para baixo.

- Volto já.

- O que voce vai fazer? - ela não responde.

Ryan caminha até a porta e a vê se aproximar, como se estivesse em câmera lenta, ele observa os cabelos dela balançaram junto ao seu caminhar e admira o jeito que coloca os fios atrás da orelha.

- Tá fazendo o que aqui?

- Quero saber o por que você faz isso?

- O que?

- Pede pra eu me afastar, mas não consegue ficar longe de mim.

- Você acha que é quem pra falar...

Ele a interrompe a puxando pra perto, envolvendo sua braço na cintura dela e segurando seu pescoço, ele a beija. E ela sem hesitar, retribui o beijo.
Ela se solta e o empurra.

- Vaza - ele ri e se vira indo embora.

Olha de novo para ela

- Sei que gostou, não precisa fingir - ele olha pra frente de novo e continua caminhando.

Mirabella entra, fecha a porta e sorri levemente.

- hmm que sorrisinho bobo é esse? - Gus pergunta depois de ter visto o beijo.

- Que sorriso? Eu ein - ela sobe para seu quarto e senta na cama.

- Garoto teimoso - ela diz pensando no beijo que ele roubou - Não, nao, nada de se apaixonar, ainda mais agora que você desistiu - ela diz para si mesma.

Gus vai até a sala do piano e começa a tocar. Ao Mirabella escutar a música, ela desce e fica observando ele tocar.

- Sempre amei ver você tocar...

- Que tal você me acompanhar, tocando com seu violino? - Gus pergunta, a encarando.

- Sabe que não toco mais - ela se retira e se joga no sofá.

Katrina chega abrindo a porta com raiva e se deita no chão, no meio da sala.

- O que houve? - Mirabella pergunta se jogando no chão, ao lado de katrina.

- Fui demitida do restaurante - ela respira fundo.

- Quer que eu de um jeito naquele chef metido? - Mirabella se senta e diz fazendo sinal de morte com as mãos.

- Não!! Nem tudo se resolve assim Mirabella, eu já tive uma ideia melhor.

- O que?

- Soube que vao lançar uma competição de culinária no próximo mês, eu vou participar.

- Na TV?

- Isso mesmo, quero que todos vejam como eu posso ser incrível.

- Não precisa provar pra ninguém isso.

- Acontece que eu quero, quero ver todos eles implorarem pra eu voltar para trabalhar lá, mas aí eu já vou estar rica com o prêmio.

- Mas precisa cozinhar muito bem pra ganhar, não é?

- Por isso, começo a treinar amanhã, tem uma chef muito conhecida aqui na cidade, eu vou pagar pra ela me ensinar.

- Hmmm tá bom.

Gus para de tocar e depois de ouvir toda a conversa, solta um conselho.

- Tem certeza que isso é uma boa ideia? Não quero que você se decepcione se algo der errado.

- Quero fazer algo que valha apena - Diz katrina.

Eternos Onde histórias criam vida. Descubra agora