Capítulo 8 - sonho ou realidade

8 2 0
                                    

Mirabella acordou bem cedo hoje, algo que não costuma fazer. Tomou um banho, colocou sua roupa favorita, arrumou bem o cabelo, passou um perfume e até se maquiou um pouquinho. Desceu as escadas em direção cozinha, parecia bem animada, se sentou ao lado de Gus e deu um soquinho no ombro dele, roubando seu biscoito.

- Tá animadinha hoje, tenho certeza que já sei o por que - Mirabella tira o biscoito da boca e sorri, o ignorando.

Pega as chaves da moto e coloca o capacete. Enquanto dirige a caminho da escola, à vista da sua direita Sebastian estava, parado na calçada, esperando por ela.

Ela para a moto do lado dele, que se aproxima e fica a observando.

- O que voce quer?

- Se sabe a resposta porque pergunta?

- Por que essa é a única coisa que você não pode ter.

- Mas já tive, não é?

- Não, aí que você se engana, eu nunca fui sua.

- Mas poderia ser.

- Diz logo o que quer... - ela o apressa.

- Vim te avisar.

- Avisar o que?

- Lucifer já enviou seus anjos atrás de Ryan.

- O que?! - Ela fica surpresa e preocupada ao mesmo tempo - Por que ele está indo atrás dele? O que ele tem de tão especial, para Deus querer protege-lo e lucifer mata-lo?

- Eu também não sei, ainda nao, mas vou descobrir. Só quero que fique longe dele.

- O que? Claro que não vou, ele... ele é minha missão.

- Eu sei muito bem que ele não é só isso, mas me escuta, não fica no meio dessa briga, ela nao é sua, não quero que se machuque.

- Eu já estou nessa briga, Sebastian! - ela abaixa o capacete e liga a moto.

Chegando na escola, Mirabella estaciona a moto e liga para Gus, contando sobre o que Sebastian a contou.

(Em ligação)

- E agora? O que eu faço? - ela pergunta para Gus.

- Continue com sua missao, proteja o garoto, daqui a pouco chego aí.

Ela desliga o celular e coloca de volta no bolso, e começa a pensar, pensar, pensar...
Quando Ryan aparece por trás dela.

- Oi - ele diz calmo.

- Vem comigo - ela o puxa pela gola da camisa.

- Eu tenho aula, doida - ela o encara irritada - Tabom, tabom, deixa pra lá.

- Toma, coloca - ela estende o capacete.

- E você? Ae esqueci que você é uma bruxa.

- Se me chamar de bruxa de novo, eu arranco sua língua.

Ele se cala imediatamente e a obedece, sobe na moto e ela liga e dirige em direção a sua casa.

- Segura firme moleque.

- Ele aperta a cintura dela.

Quando eles chegam na casa dela, Gus está os esperando em frente, de braços cruzados.

- Eu disse que já ia lá.

- Achei melhor trazer ele pra cá, é mais seguro.

- Seguro? Do que vocês estão falando?

- Vem, vamos pra dentro - ela o puxa, dessa vez segurando na mão dele.

Eles estavam quase entrando na casa, quando um dos anjos da treva se aproximou.

- Mirabella, Gus, quanto tempo?

- Azazel. Continua o mesmo, não mudou nada.

Azazel ri delicadamente e se aproxima dos dois. Enquanto Ryan está boquiaberto, pois era a primeira vez que havia visto um anjo de verdade, com suas asas amostras, aliás, até agora Ryan nem acreditava em Deus.

- Então é esse o garoto que você protege? - ele arrodeia o garoto, que está paralisado.

- Pois é, por que a  pergunta? - Mirabella questiona.

- Bom, eu vou ter que levá-lo comigo.

- Sinto muito, mas não posso permitir que o leve - Diz Mirabella abrindo suas asas enormes, que eram brancas e pretas, manchadas pelas trevas.

- Meu Deus! Você é um anjo - Ryan ainda chocado com o que havia visto, tinha dúvidas se era real ou não.

- Vai querer me enfrentar mesmo?

- Ela não está sozinha - Gus abria as suas asas também.

- Então vai ser dois contra um? Não parece uma luta justa.

Katrina se aproxima e abre suas asas, que ainda reluzem a luz.

- Três contra um.

- Ah mas é claro, quase me esqueci de você - ele se vira em direção a ela - ...Katrina.

Quando os 4 estavam prestes a começar uma luta, Gabriel aparece numa velocidade incrível.

- Ele sabe como fazer uma entrada - Ryan diz atrás de Mirabella.

- É melhor ir embora daqui - Gabriel diz para azazel.

- Você como sempre, estragando a diversão.

Azazel, como um cachorrinho obediente, da meia volta e vai embora.

- Peguem o garoto, vamos para a escola!

- Que?!! - katrina fica surpresa.

- É isso mesmo, lá é lugar mais seguro pra ele agora.

Katrina e Gus olham para Mirabella que está enfurecida.

- Ele tem razão, é melhor irem logo.

- Como assim? Não vem com a gente? - Katrina pergunta.

Ryan pega na mão de Mirabella e ela fecha as asas e fica de frente para ele.

- Precisa ir com eles.

- O que tá acontecendo aqui?! Primeiro eu descubro que vocês são anjos e agora voce me diz que eu tenho que ir embora pra um lugar que não conheço e deixar meus pais aqui?

- Sim. Eu preciso que você vá, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você.

Gus vai até Ryan e o segura, levantando voo, os três vão para a escola.

A "escola", é como um abrigo para os anjos caídos, os anjos da luz. Onde eles podem viver como anjos normais, usufruindo de seus poderes, eles protegem boa parte do mundo, e também são treinados para "a guerra dos anjos".

Enquanto voavam em direção a escola, Ryan começava a pensar em tudo que deixou para trás, seus pais, Mirabella, a escola, sua vida... E de repente, algo maior que ele começa a consumi-lo, e um poder fora do comum começa a se multiplicar. E ele acaba atingindo os anjos com esse poder, e todos acabam caindo desarcodardos na água.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Não tem sentido, se não tem você."

Eternos Onde histórias criam vida. Descubra agora