「 09 」

4.6K 622 69
                                    

☽• Peter •☾

Wade o guiou pelo caminho coberto de neve grossa, seus passos assustavam alguns animais que ainda se arriscavam em continuar nas florestas de árvores de pinheiros e vegetações soterradas pela neve. Peter pisava sobre as marcas fundas deixadas pelos pés do alfa já que se esforcaria o mínimo possível fazendo isso, não sabia para onde estavam indo e sua língua estava coçando para perguntar sobre tudo o que poderia pensar naquele momento, mas segurava as palavras em sua boca e as engolia com amargura. Nunca tinha se visto tão quieto por tanto tempo e aquilo o impressionava imensamente, sua tia sempre o lembrava que as vezes as palavras precisam ficam guardadas e não soltas por aí - era um jeito meigo de manda-lo calar a boca -, sua tia... Sentiu seu coração apertar e seus passos pararam contra a neve, encarou seus pés quase descansos e a uma coceira em seu nariz indicando que se continuasse acabaria chorando, mas Peter não queria se importar com aquilo agora, sentia falta de May, das ações quase sem sentido, das histórias sobre o vasto mundo fora do Círculo dos Lobos, sobre como era conviver com os homanos e tantas outras histórias que ela contava sem ao menos perceber, geralmente brigaria consigo mesma após perceber que havia dito demais na presença de Peter e esses eram os momentos favoritos dele, quando tinha a possibilidade de ouvir sobre coisas que talvez nunca vai conhecer em toda sua vida.

ㅡ O que foi baby boy? ㅡ Os passos de Wade pararam a alguns metros a frente de Peter, o alfa também estava preso dentro de sua própria bolha de pensamentos e mal havia percebido a parada subida dada pelo ômega.

ㅡ Não é nada... ㅡ Balançou a cabeça e ainda com o olhar baixo voltou a seguir as pegadas de Wade pela neve, naquele momento Peter conseguia perceber que era bem menos que o alfa, suas pegadas mal preenchiam as marcas na neve.

ㅡ Estamos quase chegando ㅡ Anunciou o mais velho logo que Peter o alcançou e o encarou de forma questionadora do porque ainda não havia voltado a andar ㅡ Não saia de perto de mim, tem um feitiço na floresta que faz forasteiros se perderem.

ㅡ Um feitiço!? ㅡ Os olhos de Parker se iluminaram com as palavras de Wade, parecia mais animado com o fato de ali ter um feitiço do que com o fato de que o feitiço faria com que se perdesse facilmente ㅡ Tipo, aqueles que as bruxas fazem e tudo mais!?

ㅡ Por que você está tão animado com isso?

ㅡ Pela Deusa! Tia May contou tantas histórias sobre as bruxas! Ela até me contou, sem querer, da vez que encontrou uma das bruxas do Leste... Elas realmente existem... ㅡ O tom maravilhado na voz de Peter fez o alfa ter ainda mais cuidado para não deixar o ômega se perder em meio ao feitiço da floresta, sorriu consigo mesmo em silêncio enquanto se sentia o lobo mais sortudo da face da terra por ter um ômega como Peter a seu lado.

ㅡ Peter você já saiu do círculo dos lobos alguma vez? ㅡ Perguntou Wade em meio ao ataque de curiosidade do ômega, se virou para Peter mas continuou a andar.

ㅡ Não, eu nunca sai da alcateia na verdade... Não que eu me lembre pelo menos ㅡ Deu de ombros encarando os olhos azuis de seu alfa. Aquilo não é perigoso? Ele não poderia tropeçar ou algo do tipo? ㅡ Ainda mais depois do... Acidente.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Wade havia ouvido alguns sussurros do ômega enquanto estava em um total estado de delírio por conta da febre alta, o que o deixou extremamente preocupado. Observou a face de Peter mudar, agora estava triste, apesar de estar tentando ao máximo esconder isso.

ㅡ Meus pais sofreram um acidente de carro, eu não me lembro muito do que aconteceu... Eles morreram, eu não, se não me engano estávamos indo para uma outra alcateia ou voltando de outra alcateia... Eu realmente não me lembro muito bem... Tia May me disse que o meu pai perdeu o controle do carro durante uma nevasca, segundo ela o carro capotou e bateu contra uma árvore... Meu pai morreu na hora e minha mãe morreu quando o resgate começou a atende-la.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora