☽• Wade •☾
Andava de um lado para o outro dentro da sala manchada pelo vermelho do sangue de caçadores. Caçadores que agora eram caçados como ratos nos mais escuros buracos de cada cidade. Mas, pelo menos, agora Wade tinha uma pista de onde Peter e os outros poderiam estar. É claro, estava morrendo de preocupação com seu ômega, somente o pensamento de ter a pessoa que mais amava e queria proteger perto das pessoas que conseguiam trazer o pior de si mesmo o deixava irritado e decepcionado consigo mesmo, tudo aquilo era sua culpa, não deveria ter deixado sua alcateia e seu conservis, não deveria ter de descuidado tanto quanto se descuidou. Mas havia prometido a si mesmo que, dali em diante, Peter não deixaria seu lado e ele não deixaria o lado de Peter, não importava quantas pessoas precisassem de sua ajuda, seu conservis viria em primeiro lugar.
Jogou a faca contra o chão, o barulho da lamina contra o cimento sujo de sangue ecoou pelas paredes do quarto fechado, se reencostou na cadeira e encarou o corpo desfigurado a sua frente. Ele mereceu. Talvez. As mãos do homem já não havia mais dedos, e os dedos espalhados pelo chão já não haviam mais unhas, todos os cabelos arrancados de sua cabeça fizeram com que desmaiasse a primeira vez, Wade não esperou para que o mesmo acordasse e foi para o segundo, o segundo homem não falou se recusou a dar qualquer informação e mastigou a própria língua para que, mesmo se sua mente desistisse, não fosse conseguir falar, Wade desistiu deste e lhe cortou a garganta sem mais palavras.
Eles o levaram pra casa.
A porta foi aberta, Weasel colocou a cabeça entre o vão e encarou a cena, uma careta foi feita enquanto o beta sentia o estômago em sua boca, engoliu em seco.
ㅡ Os carros estão prontos ㅡ Informou ao alfa, dando as costas para o quarto, o cheiro afetando seu sistema ainda mais. O beta sentia seu lado animal se deliciar com o cheiro enquanto seu lado consiente queria vomitar com a cena.
ㅡ Onde estão os outros? ㅡ Wade se levantou da cadeira e terminou de abrir a porta, logo passando ao lado do beta, continuou a caminhar pelo corredor deixando manchas de sangue pelo chão a cada passo.
ㅡ Estão prontos, acionei os aliados no Canadá e eles vão estar nos esperando do outro lado, pagaram alguns guardas para fazerem vista grossa sobre nossa passagem ㅡ Disse Weasel seguindo o alfa. Wade nada disse, estava interessado em chegar ao outro lado da borda o mais rápido possível, as coisas poderiam estar ruins para Peter e a última coisa que ele queria era que algo fosse feito contra o ômega.
ㅡ Os que fugiram, como estão? ㅡ Empurrou uma porta ao fim do corredor, lhe dando acesso ao estacionamento onde veículos escuros com seus guerreiros o aguardavam pacientemente, os olhos se cada um deles demonstrava o sentimento que lhes consumia a mente, vingança. Atacaram suas casas. Roubaram seus parceiros de alcateia e, em alguns casos como no de Wade, seus conservis. Seus filhos haviam sido mortos e tirados de si, aquilo tudo não ficaria barato.
Que a caçada comece! Seu lado animal uivos em sua mente, podia quase sentir o gosto do sangue inimigo que o lobo tanto desejava em sua boca, sorriu de canto. Sim, que a caçada comece.
☽• Tony •☾
Não se lembrava de nenhum ocorrido das últimas horas, sabia que sua alcateia havia sido atacada mas, agora, não sabia exatamente quando havia sido pego. Talvez entre o campo de batalha e as casas da alcateia. Sua cabeça lhe doia, percebeu que estava em movimento, apesar de seu corpo estar parado, se sentou no local onde estava, um veículo, estava em um veículo de transporte e não parecia estar sozinho.
Um outro homem estava com ele, estava desacordado e possuía sangue em suas testa que se tornava quase invisível por conta da pouco visibilidade dentro do ambiente fechado e pelo contraste que o vermelho possuía em falta contra a pele negra do homem. Tony usou seus sentidos, o homem ainda estava vivo apesar dos batimentos fracos de seu coração, seu olfato lhe disse que o mesmo não era um lobo, era algo diferente. Elevou uma sobrancelha consigo mesmo, Tony era inteligente o suficiente para saber que aquele homem provavelmente não era das Américas, de nenhuma delas, muito menos um ser sobrenatural comum. Encarou as roupas do homem, negras como a noite possuindo detalhes pratas ao longo do tecido, também possuía um brasão no lado esquerdo do peito, arregalou os olhos, estava diante de um dos poucos seres que poderiam ser chamados de panteras, eram ágeis, fortes, fiéis e confiáveis apesar de não serem tão amigáveis com estranhos e geralmente se mantinham escondidos. Tony queria fazer tantas perguntas ao homem que estava ali deitado, mas o mesmo dificilmente acordaria em breve, soltou uma careta consigo mesmo e voltou a se deitar contra o frio metal, sabia que não conseguiria sair dali mas pelo menos poderia descansar a si mesmo pelo que poderia vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fiksi PenggemarPeter é um jovem ômega que vive na alcateia atualmente conhecida como Imp's Pack. Para ele sua vida se resume a mesma rotina pacata de todos os dias, acordar, comer, conversar com alguns dos poucos lobos que se quer falam com ele, evitar Harry Osbor...