37

2.1K 210 32
                                    

☽• Peter •☾

Os meses se passaram em um piscar de olhos, a vida dentro da alcateia de Wade não poderia ter sido mais pacifica desde o ocorrido nas Américas. Peter finalmente estava tendo uma - mais que tranquila - gravidez, após algumas consultas com Dominó a loba suspeitou que não seria apenas um filhote, mas ela não tinha absoluta certeza já que o ou um dos filhotes era grande e tampava a maior parte da visão que ele poderia ter com o aparelho de ultrassom, a beta sabia como lidar com ômegas e gestação e mexer demais em suas barrigas com certeza não era o jeito certo de se fazer as coisas, ela poderia acabar com uma mão mordida ou até mesmo sem a mão em si.

Sabendo da probabilidade Wade resolveu comprar mais um berço em uma das lojas artesanais dentro da alcateia mesmo (um completamente escolhido por Peter).

Mas agora a alcateia estava cheia de vida, flores deixavam suas marcantes cores para onde quer que olhassem, decorações em branco decoravam os troncos grossos dar árvores, o ar estava perfumado e todos sorriam. Lobos da alcateia de Stark e da alcateia de Wade comemoravam a cerimônia que logo ocorreria na alcateia. Weasel aceitou de imediato quando soube que Wade estava disposta a abrir a alcateia para os convidados do lado de sua conservis e amigos para se juntarem por dois dias e uma noite.

Ainda mal havia começado a cerimônia e muitos já marcavam presença, o que incluía Peter e Wade. O ômega parecia estar carregando consigo uma melancia, ômegas de ambos os gêneros o elogiavam e desde o começo lhe desejaram uma gravidez segura. O que de fato havia ocorrido, Peter teve nove longos meses de gravidez sem qualquer risco, segundo Dominó que o acompanhou de perto como pode. O ômega permaneceu grande parte do tempo de sua gravidez enfiado dentro de sua casa, sem dar as caras ao mundo que o rodeava e para falar a verdade ele desejava mil vezes estar em casa naquele momento do que com todas aquelas pessoas desconhecidas a sua volta, posicionava suas mãos em sua barriga de forma protetora e lutava ferozmente contra seus instintos mais primordiais para não rosnar para os convidados, a ideia havia sido dele no final das contas.

ㅡ Pete se algo estiver errado você tem que me contar, entendeu? ㅡ Wade estava a seu lado, uma das mãos sobre seu joelho enquanto o encarava com firmeza. Parker revirou os olhos e fez uma careta, aquilo era ridículo, o alfa não precisa estar tão preocupado daquele jeito, Peter sabia se cuidar muito bem e jamais colocaria o bebê em qualquer que fosse o perigo.

ㅡ Wade é a sexta vez que você fala isso pra mim ㅡ Resmungou para o alfa ㅡ Eu e o bebê estamos perfeitamente bem, não precisa se preocupar.

ㅡ Você tem certeza baby boy? Dominó disse que pode acontecer a qualquer momento, literalmente a qualquer momento ㅡ Elevou uma sobrancelha em direção ao ômega, Peter sorriu e moveu uma de suas mãos para segurar a mão de Wade que estava em seu joelho.

ㅡ Eu tenho certeza absoluta ㅡ Peter insistiu voltando seus olhos para a multidão que o cercava. Respirou fundo. A cerca de um ano atrás Peter jamais imaginaria que fosse ter tudo aquilo em sua vida, seus problemas em sua maioria estavam resolvidos e dificilmente voltaria para lhe atormentar a aquela altura, mas algo ainda precisava permanecer no presente e Parker sabia disso ㅡ Wade e quanto a sua filha?

ㅡ ... Eu não me esqueci dele Pete ㅡ Garantiu o alfa, deu de ombros e desviou o olhar para as pessoas que andavam de um lado para o outro alegres por estarem ali com o motivo de uma união tão especial e única ㅡ Sempre que posso eu ligo, faço questão de manter contato com ela.

ㅡ Por que não vamos visita-la algum dia? ㅡ Sugeriu com um pequeno sorriso em seus lábios. Estava mais que na hora, já havia chorado, esperneado e odiado  a ideia de que Wade teve um passado, mas veio a aceitar isso e agora convivia com aquilo em mente de forma mais calma, depois de todo o que passaram juntos Peter tinha a absoluta certeza que Wade não ia a lugar algum.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora