「 17 」

3.4K 400 67
                                    

☽• Peter •☾

Despertou aquela manhã envolto nos braços de seu alfa, confortável e completamente relaxado e todos os assuntos que veio a ser obrigado a enfrentar pareciam simplesmente não existir mais. Respirou fundo e se encolheu um pouco mais sobre o conforto entre os braços de Wade para evitar que os raios de sol da manhã o atingissem ainda mais, fechou os olhos e desejou voltar a dormir.

ㅡ Bom dia... ㅡ Murmurrou o alfa de forma quase inaudível para ele, Peter elevou o olhar mas percebeu que os olhos de Wade ainda sim permaneciam fechados e sua respiração calma. Um peso parecia ter sido removido das costas de ambos naquele momento, agora o ômega sabia de toda a verdade e ainda sim estava ali ao lado do alfa.

Aqui é meu lugar, ao lado dele. Peter soube - após todos os problemas - que ao lado de Wade era seu lugar, mas Parker ainda sim se perguntava o que o alfa faria caso Vanessa voltasse? Ao que parece eles apenas estavam ali agora, juntos, por que a mulher o deixou em um ato de puro choque e medo por conta da verdadeira natureza do alfa.

ㅡ Bom dia ㅡ Peter respondeu no mesmo tom de voz que Wade, observou orbes azuis logo encararam as suas castanhas. Agora ambos se encaravam, em silêncio, quase conseguindo ouvir o coração um do outro bater em seus peitos com força o suficiente para quebrar seus ossos.

ㅡ Me diga o que te incomoda ㅡ Pediu Wade se movendo na cama para observar Peter melhor sem tira-lo do conforto de seus braços ㅡ Eu prometo não mentir para você, nunca mais.

ㅡ Você disse que... Vanessa foi embora ㅡ Iniciou o ômega, quebrando o contato visual que manteve com o alfa.

ㅡ Sim, e ainda bem, eu mesmo não saberia como manda-la embora ㅡ Uma risada seca e sem humor veio a ser ouvida pelo ômega.

ㅡ E se ela não tivesse? E se ela não tivesse ido embora como ela foi? E se ela voltar Wade...? Você ainda... ㅡ Respirou fundo, apenas o pensamento lhe fazia querer vomitar ㅡ Você ainda voltaria para ela?

ㅡ Jamais ㅡ Sem hesitação alguma Wade disse para seu conservis ㅡ Peter eu nunca... Eu nunca senti algo tão forte e profundo quanto a ligação que eu e você compartilhamos, nós nem mesmo terminamos o ritual, você nem ao menos carrega minha marca ainda e eu sinto como se pudesse dar minha vida pela sua e eu daria sem hesitação alguma ㅡ Soltou um de seus braços e com cuidado elevou a cabeça do ômega para que pudessem voltar a encarar um ao outro ㅡ Eu jamais vou deixar você, não importa o que você faça... Somente a morte pode nos separar.

ㅡ ... Tem certeza disso?

ㅡ Certeza absoluta, eu nunca estive mais certo de algo quanto agora ㅡ Peter relaxou brevemente, sentir a confiança nas palavras do alfa, algo se aqueceu dentro do ômega ao sentir os lábios do alfa contra os seus, um breve toque que - para a infelicidade de Peter - não evoluiu muito além daquilo.

Wade soltou o ômega de seus braços com cuidado, empurrou os lençóis que cobriam a ambos para longe de seu corpo e se levantou da cama, abriu uma das gavetas e começou a procurar por algo dentro da mesma. Peter - curioso com aquilo - se sentou na cama e observou a movimentação do alfa pelo quarto atrás de alguma coisa. Um pequeno caderno foi retirado de uma terceira gaveta, Wade voltou para a cama e se sentou entregando o caderno para Peter.

ㅡ O que é isso? ㅡ Segurou o caderno entre suas mãos, percebeu que o mesmo possuía gravuras em dourado sobre a capa avermelhada e não possuía um título, o que apenas o deixou mais curioso ainda.

ㅡ Um álbum de fotos, essas... São todas as fotos que eu tenho da Ellie ㅡ Murmurrou com incerteza.

Peter passou uma das mãos sobre a capa com cuidado antes de abrir a mesma, mordeu o interior de sua bochecha para segurar um sorrisinho, Ellie estava sorrindo na primeira foto do - agora identificado - álbum de fotos, uma mulher de cabelos loiros e curtos a segurava em seu colo e também sorria para a câmera.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora