HueningKai POV
Encontro-me ansioso. Dentro de horas a minha vida vai mudar completamente e eu ainda não consegui digerir isso muito bem.
Não estou ansioso porque eu vou perder tudo daqui para me mudar para o outro lado do oceano, na verdade nem tenho grandes coisas aqui. Por mais que eu gostasse muito da minha vida aqui nunca fui muito bom a fazer amizades e nem fiz grandes memorias aqui fora de casa, então tudo que me resta são bens materiais que vou com certeza levar comigo.
Estou ansioso pelo facto de que daqui a umas horas vou me mudar para o país de origem de minha mãe, país esse que ela se orgulhou e eu sempre tive curiosidade de conhecer. Era como um sonho de infância se tornando realidade. Para além disso ia finalmente conhecer a primeira pessoa com a qual eu me dei tão bem de inicio, meu amigo virtual, e também melhor amigo, Taehyun.
Conhecemo-nos ano passado numa época que eu jogava bastantes jogos de computador. No meio de uma partida ele calhou de ser da minha equipa e enquanto jogávamos acabamos por trocar algumas palavras e com tempo tornamo-nos no que somos hoje. Talvez ele seja a primeira e grande amizade que eu tenho e saber que o vou ver pessoalmente pela primeira vez deixa-me muito feliz.
Agora, depois de ter falado um pouco com ele por mensagem, encontro-me a arrumar as malas para deixar tudo pronto para amanhã não perder muito tempo. Desci, depois, as escadas para ir jantar com os meus pais, jantar esse que foi cheio de conversas engraçadas como sempre. No fim de tudo, fui finalmente me deitar para poder dormir bastante antes da longa viagem.
~(...)~
Acordei com o meu pai a chamar por mim e e ainda meio sonolento levantei-me e fui para a casa de banho lavar a cara e fazer as minhas necessidades fisiológicas porque aqui não queremos pedras nos rins. Voltei para o meu quarto para poder me vestir e então descer para tomar meu pequeno-almoço. Assim que tinha a minha barriguinha cheia subi para arrumar o resto de coisas que faltavam e no fim começamos a carregar as malas todas no carro de meu tio, irmão de meu pai.
Poucos minutos depois já estávamos a caminho do aeroporto e eu não parava de abanar minha perna com a ansiedade. Por sorte o caminho não foi muito longo e em menos de uma hora já havíamos chegado ao nosso destino. A pior parte de tudo foi tirar todas as malas do carro, mas como eramos quatro pessoas foi tudo mais fácil. Chegou então a hora de nos despedirmos de meu tio pois ele havia ido apenas para nos levar lá e ficar com as chaves de casa pois ele ia tomar conta dela.
E então a hora de fazer check in e todas aquelas tretas chegou, e tenho a dizer que foi bastante entediante. No fim, faltava quase uma hora para o nosso avião partir e estávamos sentados numas cadeiras que tinha lá. Tirei o meu telemóvel e deparei-me com algumas mensagens de Taehyun.
Mal posso esperar por estar finalmente contigo. Ainda demoras?
O meu voo é daqui a uma hora, tem calma.
Ok então demoras muito mesmo, pensei que já estavas a meio do voo.
Quem me dera, está a ser secante estar aqui à espera.
Paciência, eu espero. Olha tenho más notícias.
Conta.
Não vou ser eu a mostrar-te a escola.
Olhei confuso para o telemóvel. Taehyun havia dito que ia falar com a diretora para se oferecer para me apresentar a escola, mas o que aconteceu para do nada isso não acontecer?
Então quem vai ser? A diretora não deixou?
Eu tentei mas ela disse que já tinha alguém em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)
Teen FictionHuening Kai, por conta de uma decisão de seus pais, muda-se para a Coreia perto do começo das aulas. Lá ele finalmente se encontra com Kang Taehyun, seu amigo virtual, e acaba conhecendo o seu grupo de amigos. O que ele não esperava era que a diret...