☆ 01🎻

1.5K 213 412
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Meus dedos tocaram o arco do violino e em um impulso o som saiu do mesmo.

As pessoas que estavam na orquestra prestavam atenção a cada nota que saia do violino Tarttan série 100 preto 4/4.

O toque suave ecoava por todo anfiteatro.

Não era meu ponto maior tocar em orquestras. Meu amor mesmo é ver o sorriso dos noivos e noivas após escutar o toque do violino e o quanto as pessoas ficam felizes dançando suavemente, e sentindo o que quero passar a partir do que eu toco.

ㅡ What's gonna be left of the world ㅡ meu timbre soou pelo local. E eu pude sentir vários corações sendo tocados pela minha voz. ㅡ Every minute and every hour...

Quando a orquestra foi encerrada as palmas da platéia se fizeram presentes, e algumas flores foram jogadas para mim.

Um sorriso quadrado saiu pelos meus lábios. Fiz uma reverência e saí do palco, descendo as escadas.

ㅡ Parabéns Taehyung ㅡ a voz do meu melhor amigo soou pelo camarim e um abraço cheio de amor foi direcionado a mim. ㅡ Você foi demais, deixei até umas lágrimas caírem.

ㅡ Não foi tão demais assim, Jimin ㅡ meus mirantes caíram no mesmo.

ㅡ Claro que foi Kim. ㅡ ele me deu um tapa no ombro. ㅡ Sua voz, a maneira de tocar esse treco aí... foi tudo perfeito.

ㅡ Isso não é um treco, é meu precioso violino. ㅡ abracei o mesmo de lado. ㅡ O stay.

ㅡ Kim Taehyung você deu um nome para o violino? ㅡ o timbre do Park saiu divertido. ㅡ Sério... você não existe.

ㅡ Vamos embora? ㅡ guardei meu precioso no estojo e coloquei na minha mochila. E ainda assim uma parte dele ficou para fora.

ㅡ Quer ir tomar um café? ㅡ ele saiu na frente. ㅡ Jungkook ficou de buscar nós dois... ㅡ seu celular estava em sua mão agora.

ㅡ Você e ele estão dando certo? ㅡ paramos na entrada do salão. Na esperança de encontrar o carro do Jeon. ㅡ Estão a cinco meses juntos, se superou Minie.

ㅡ Ele é legal comigo, e super atencioso.

ㅡ Completa essa resposta: ㅡ pronuncio. ㅡ E me paga comida.

ㅡ Verdade, esqueci desse requisito. ㅡ seus mirantes pararam em dois homens que estavam com os orbes parados em nós também. ㅡ Eles estão te olhando desde que chegaram. ㅡ sua voz saiu baixa.

Meus mirantes se encontraram com os dos rapazes.

ㅡ Não conheço eles. ㅡ digo.

ㅡ Com todo esse charme seu, não é difícil de arrumar presas. ㅡ o Park soltou uma risadinha fraca.

Violino Estrelado | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora