*Playlist na Bio*
N/Aurora
ㅡ Não acredito que você fez isso, Yoon ㅡ o timbre rouco do Hoseok soou pelo apartamento.
Os dois estavam na sala. Assistindo pela terceira vez o filme; O Pequeno Príncipe.
ㅡ 'Ah Seok... Eu queria o número dele e, essa foi minha melhor opção. ㅡ o Min ditou.
O Jung o olhou de canto de olho, mas depois ele o olhou por completo. Analisando a face cálida do garoto de madeixas azuis.
ㅡ Sabe o que mais me deixa feliz? ㅡ O advogado ditou. O Min franziu o cenho.
ㅡ Não!. O que? ㅡ a voz baixa e calma do menor se fez presente.
O que mais deixava o Hoseok feliz era o fato de saber que o Yoongi andava mais aberto às coisas da vida. Desde que se conheceram o garoto sempre foi na dele, demorava para se comunicar com as pessoas.
E depois do ocorrido com seu ex "namorado". Há qual ele vivia em um relacionamento totalmente abusivo. Ele acabou se fechando mais ainda para o mundo.
E qualquer pessoa que chegasse perto de si, ele sentia-se como se essa pessoa fosse algum tipo de ameaça. O Min teve que passar por psicólogos ao decorrer desses anos.
Então para o Jung, ver seu amado ali... feliz e fazendo o que gosta, se soltando mais. É a coisa mais boa que ele poderia pedir para Deus, ou quem quer que o escutasse.
ㅡ Te ver feliz e se soltando ㅡ um beijo foi deixado nos lábios finos e pequenos. ㅡ Eu te amo.
E aquele amor era puro.
Naquele amor não existia o amanhã ou "como vai ser se tudo acabar?"
Era apenas eles, os dois. Os dois na espera do terceiro.
ㅡ Eu te amo demais, muito mesmo. ㅡ a pronúncia veio do mais velho. ㅡ Sabe Seok, eu sinto que achamos nossa metade perdida.
ㅡ Você acha? ㅡ o Jung ditou.
Os olhos felinos caíram no tronco maior. Ele se ajeito no sofá, com as pernas de índio e olhou o mesmo.
ㅡ Sabe, eu andei observando várias pessoas ultimamente. E entre todas elas ele... Kim Taehyung, o violinista me chamou mais atenção. ㅡ ditou.
Hoseok o analisou por alguns segundos, até conseguir formar uma resposta que aos seus olhos fosse decente.
ㅡ Ele também me chamou atenção. Mas acho que ele seja alguém bem difícil de lidar, percebeu como ele foi atrevido ontem? ㅡ o Jung ditou. Rindo um pouco.
De fato o Kim é uma pessoa bem difícil de lidar. Moldar ele não será nem um pouco fácil.
Portanto nunca será impossível, ainda mais quando se tem o mesmo pensando nos dois garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violino Estrelado | Taeyoonseok
Fiksi Penggemar🎻 Hoseok um advogado que ama ir em orquestra com o namorado, Min Yoongi. E em uma das orquestras os dois se sentem atraídos por um violinista, Kim Taehyung. 🎻 Taehyung é um jovem de vinte e cinco anos que tem como profissão tocar violino em casa...