☆ 10 🎻

956 94 41
                                    

T A E H Y U N G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T A E H Y U N G


[2002]

Lá estava ele, com os cabelos pretos e ondulados voando enquanto o pequeno pulava em meio ao gramado da escola. Aquele era um dos poucos momentos que Kim Taehyung podia sorrir e sentir-se uma criança de verdade, uma pequena grande pessoa. 

Sua mãe todavia manipulou sua vida, ele tinha aulas toda semana. 

Segunda - Violino 
Terça - Canto 
Quarta - Natação 
Quinta  - Inglês 
Sexta - Violino 

Nenhuma criança com pouca idade aguentaria aquela pressão psicológica toda. Taehyung aguentava aquilo tudo calado, porque aliás... Ele nunca poderia protestar contra as decisões de sua amada mãe


[...]


O garoto sorria, mostrando todos seus dentes e aquele sorriso quadrado que todos amavam. O Kim usava o uniforme da escola, todo engomado. 

Os sapatos pretos sociais e uma gravata azul marinho, com os cabelos ondulados caindo pelos orbes pretos e brilhantes. Mesmo com toda pressão psicológica de sua mãe, o garotinho ainda sorria e deixava exaltado toda sua felicidade. Ele nunca perdia o brilho e, todos os admirava por isso. 

ㅡ Jimin-aah jogue a bola para mim ㅡ Tae gritou, enquanto corria para um lado e para o outro. Esperando alguma criança lembrar que ele estava ali. 

ㅡ Taetae espere um pouco! ㅡ o garotinho de bochechas gordas e rosadas gritou de volta, com a bola nos pés e tentando manusear. 

Taehyung do outro lado observava o melhor amigo tentando escapar dos famosos "fominhas do futebol". Os olhos vidrados na bola azul com branco. 

ㅡ TAE PEGA ㅡ a bola foi jogada na sua direção e o pequeno logo a pegou nos pés, correndo para o gol. Por ser um garoto alto ele logo chegou no mesmo - gol - e ali, ele marcou um gol para o seu time. ㅡ EBAÁ! ㅡ Jimin correu até ele, com as madeixas marrons voando e pegando em pulso ele pulou no amigo. 

Taehyung abraçou o mesmo. 

Os dois se amavam muito, desde de pequenos. A amizade deles começou quando ambos ainda eram muito novos, Jimin sempre soube de tudo sobre o Kim.

Taehyung nunca escondia nada do mais velho, para ele Jimin se tornou sua única família. Desde quando era apenas um pirralho chorão. 

ㅡ Certo, vamos para a sala agora. ㅡ Jimin ditou, enquanto rodeava seus pequenos braços no ombro do seu melhor amigo. 

ㅡ Queria que você fosse lá em casa hoje. ㅡ Taehyung carregava um olhar triste, pois sua mãe quase nunca deixava ele receber visitas. Um grande no saco!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Violino Estrelado | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora