☆ 05🎻

918 137 66
                                    

Desculpe os erros.

Desculpe os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Taehyung


Ultimamente minha cabeça andava cheia. Teria mais orquestras para apresentar, e meus pensamentos viajavam até meus vizinhos.

Uma semana atrás eu acabei me encontrando com um deles na saída do apartamento, e trocamos conversas. Além de trocar conversas breves com o número desconhecido, que ao meu ver com certeza era o do Yoongi.

Não conversávamos muito, era apenas um "oi". Coisas breves e desconexas.

Jimin me disse que eu deveria ir mais firme com eles. E que talvez minha felicidade estivesse nos dois garotos.
Mas eu não liguei muito, ou talvez eu ache que não tenha ligado.

Pois mesmo que tenha se passado alguns dias, eu ainda pensava neles. E sempre que eles habitavam minha mente, eu sempre lembrava que talvez eles fossem a minha linha destinada.

Minha avô sempre dizia isso, antes de falecer. Ela sempre me dizia que todos tinham uma alma gêmea, e mesmo que ela esteja a quilômetros de distância, ela ainda será sua alma gêmea.
Todavia eu nunca fui de acreditar muito nisso, mas aí entro o Jimin, e eu tive que pensar duas vezes sobre aquele diálogo.

Mas agora eu não sei, sobre esses dois. Trocamos apenas breves palavras desde a orquestra, mas meu interior parece querer mais do que apenas breves palavras.

Portanto mesmo que eu queira muito avançar com algum diálogo bom. Mesmo que o mesmo seja sobre violino e música clássica, ou quem sabe conversar sobre as obras de Vicente Van Gogh. Eu ainda quero falar com eles, ter uma conversa decente de três adultos, porém, minha timidez sempre fala mais alto.

Mesmo que muitas das vezes o Park me diz que eu devo bater na porta deles e pedir açúcar, eu ainda fico meio assustado com o que possa acontecer.
Pois eu ainda tenho muita insegurança com relacionamentos.

{🎻Cafeteria}

Meus dedos longos batucava a mesa redonda. Ao meu redor tinha algumas pessoas, mas na minha mesa havia apenas eu.

Eu já tinha pedido um café, mesmo que essa bebida não seja muito meu forte. Mas eu precisava de algo amargo no momento.

Escuto o sininho da cafeteria, e logo direciono meus mirantes para a porta.

Own... minha nossa.

Dois rapazes entram, e eu sei muito bem quem são os dois.
Abaixo minha cabeça e continuo minha música imaginária, mesmo que agora meus pensamentos estão mais longes do que o tão tão distante.

ㅡ Taehyung ㅡ a fala foi direcionada a mim, e eu logo tratei de me virar para eles. Com um sorriso pequeno nos lábios. ㅡ Podemos nos sentar com você?

Violino Estrelado | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora