☆ 06🎻

915 111 66
                                    

Deixa seu voto e comentem para não levatar suspeitas. Desculpa os erros.
E caso esteja dando espaço demais, isso é tudo culpa do wattpad.

 E caso esteja dando espaço demais, isso é tudo culpa do wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin 🎻

Meu ponto de vista dessa história toda é que ela terá um final bom, bem isso é o que eu tenho em mente.

Eu conheci o Jungkook através do Taehyung, os dois são amigos a alguns aninhos. Mas o Jeon acabou se mudando para Paris, ele ficou lá por três anos e depois voltou a Seul.

No começo eu achei que seria difícil manter algo com ele, pois somos totalmente diferentes em termo a manias, personalidade.

Mas com o tempo conseguimos manter uma relação boa, e nosso diálogo sempre era bom. Mesmo quando ambos não gostava de tudo que o outro gostava.

Passou três meses começamos um relacionamento, não foi fácil. Tivemos que passar por muitas coisas, e uma dela foi a homofobia.

Minha mãe sempre apoiou, ela sempre me disse que independente do que eu escolhesse ela ainda continuaria a me amar. Mas meu pai, ele foi alguém difícil a lidar com tudo e ainda mais quando comecei a namorar o Jungkook.

Ele me tratou cada dia mais frio. E ficou cada vez mais distante de mim, e mesmo que eu diga que não ligo, ainda dói. Pois ele ainda faz parte da minha vida, aliás: ele é meu pai.

Foi difícil suportar comentários sobre eu e Jeon. Mas sempre colocamos nosso amor acima das críticas.

Sempre foi; Jungkook e eu, eu e Jungkook.

E em meio a tantas coisas ainda passávamos tudo juntos, me arrisco a dizer que isso é o amor.

Amar é colocar a necessidade do outro acima da nossa¹. E nós aprendemos muito com isso, sobre passar por tudo juntos. Aprendemos que dias ruins fazem parte de uma vida boa.

E eu e ele somos um ao outro.

[🎻]

ㅡ Jimin ㅡ escuto a voz do Tae e meus orbes vão para a direção de onde ela veio.

ㅡ Oi ㅡ abraço ele. ㅡ Onde estava? ㅡ pergunto.

ㅡ Acredita que acabei por encontrar meus vizinhos na cafeteria? Eles se sentaram comigo e tomamos um café. ㅡ ele ditou. Animado. ㅡ E adivinha...

ㅡ Diga... sabe que não sou bom em adivinhar...

ㅡ Ao menos tenta ㅡ um bico foi colocado nos lábios dele. E eu sorri.

Violino Estrelado | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora