Taehyung
Muitas das vezes fazemos coisas sem pensar, ou acabamos reagindo a acontecimentos que não deveríamos reagir. Sempre acabamos fazendo coisas erradas, mesmo quando não queríamos agir daquela maneira.
Mas eu sinto que eu poderia ter errado, mas eu não me arrependo desse erro. Eu não me arrependo de ter sido o errado, não hoje.
[Casa do Jimin] 🎻
Eu me encontrava jogado no sofá da casa do Park. Estávamos conversando sobre ele e o Jeon e sobre meu novo emprego: Dar aula para crianças aprendiz.Não devo negar, eu fiquei super feliz em saber disso. Pois mesmo com os casamentos ㅡ a qual eu trabalho ㅡ eu ainda precisava de outro serviço, portando eu sei que isso irá tirar muito do meu tempo.
Mas eu posso arrumar horários bons para fazer tudo isso, nada que eu não possa fazer.
ㅡ Como anda as coisas? ㅡ o Park perguntou, enquanto se deitava no meio das minhas pernas.
ㅡ Estão bem. Vou dar aulas para crianças, vou começar na terça. ㅡ começo um carinho leve nos fios rosas.
ㅡ Que demais, Taehyung. ㅡ ele se levantou e me abraçou. ㅡ Espero que você não se arrependa disso depois, sabe que essas coisas exigem muito da gente. ㅡ seus dedos pequenos tocaram meu rosto.
ㅡ É... Eu sei sim. Mas eu preciso disso, preciso do dinheiro e eu posso criar uma lista de coisas para fazer. ㅡ dito.
ㅡ E suas aulas de violino? ㅡ ele se deitou no meu colo novamente.
ㅡ Isso não vai atrapalhar elas, Chim. ㅡ pronuncio. ㅡ Vai dar tudo certo, só torça pelo seu soulmate.
ㅡ Certo. Vou está mandando corações para você, meu bebê. ㅡ sorrimos com sua fala.
Jimin é tudo.
ㅡ Acho que já está tarde, preciso ir. ㅡ dito. Me levantando junto ao Park. ㅡ Beijos, até mais.
Trocamos um abraço e depois disso eu saí pela porta. Andei em passos lentos até o elevador, a porta do mesmo se abriu e eu entrei.
Em dois minutos o mesmo parou na recepção e eu saí do prédio. Fui de pé para a casa, já que eu não tinha carro e o tempo está favorável.
O prédio onde o Park morava não era tão longe do meu e, isso tornava meu caminho menor. Em vinte minutos eu cheguei em frente ao meu prédio, dei "boa noite" para o recepcionista e subi para o meu apartamento.
Céus que dia cansativo.
Abri minha mochila procurando minha chave e merda...
ㅡ Não é possível, não é possível uma coisa dessa. ㅡ ditei enquanto procurava pela chave. ㅡ Merda eu deixei a porra da chave no Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violino Estrelado | Taeyoonseok
Hayran Kurgu🎻 Hoseok um advogado que ama ir em orquestra com o namorado, Min Yoongi. E em uma das orquestras os dois se sentem atraídos por um violinista, Kim Taehyung. 🎻 Taehyung é um jovem de vinte e cinco anos que tem como profissão tocar violino em casa...