Infelizmente não é atualização, mas ela não vai demorar. Eu apenas queria dizer sobre um erro meu, que me deixou bastante envergonhada.
• Uma menina veio falar comigo no Twitter sobre a fanfic, eu achei a atitude dela demais ㅡ até porque ela se importou em chamar minha atenção. ㅡ e ela me disse que a forma como eu descrevi a profissão do Taehyung ficou meia confusa. Eu sou meia insegura com essas coisas de escrita e eu me senti culpada por isso.
Então eu queria mudar algumas coisas aqui, por que eu fui irresponsável com isso.• Taehyung tem vinte e cinco anos e ele é concertista, ele toca em casamentos e as vezes se arrisca em tocar em orquestras simples. Não aquelas orquestras com pessoas profissionais e essas coisas, mas seu ponto mesmo é casamentos.
• Ele toca sozinho. Acho que se vocês pesquisarem vão saber o que é um concertista.
• Mas deixarei exemplo:
Exemplo do Paulo Bosisio:
• Um concertista trabalha sozinho, não! Isso não quer dizer que ele não possa trabalhar em conjunto, mas o Tae da minha fanfic trabalha em solo.• Outra coisa que não deixei explícita é que no dia que o Tae conhece os Taeyoonseok ele está em uma orquestra, certo, ele foi chamado para participar após um dos cabeças do evento ver ele tocando em um casamento ㅡ tirei isso da mente agora ㅡ.
• Ele também vai ser professor de crianças que estão começando nesse meio, então isso vai tirar muito do tempo dele.
Horários do Tae:
• Segunda: Aulas de Violino.
• Terça: Dar aulas.
• Quarta: Ir a aulas de Violino para aperfeiçoar mais.
• Quinta: Seu tempo de folga.
• Sexta: Treinar.
• Sábado: Eventos ㅡ casamentos ㅡ.
• Domingo: Quando tem evento ele participa, mas muita das vezes tira esse dia para sua folga.🎻
• A agenda dela será meia cheia, mas ele sempre vai tirar um tempo para os yoonseok. Mesmo que seja meio difícil, talvez no final acontece algo que eu tenho em mente aqui.
• Gente eu juro que vou tentar ser mais responsável com essa fanfic, eu não sabia onde enfiar minha cabeça quando a menina me disse isso. Me senti irresponsável demais.
Porém agora eu darei mais ainda de mim para essa fanfic e espero que vocês entenda tudo que eu quis dizer.• Taehyung concertista, trabalha sozinho. Ele dá aulas para crianças e toca em casamentos.
• Ficou mais explícito?
• Desculpa mesmo por ter sido irresponsável com tudo isso. Agora vou fazer capítulos mais reais, mostrando tudo sobre a profissão do nosso garoto.• Enquanto aos pais do Kim, isso é uma longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violino Estrelado | Taeyoonseok
Fanfiction🎻 Hoseok um advogado que ama ir em orquestra com o namorado, Min Yoongi. E em uma das orquestras os dois se sentem atraídos por um violinista, Kim Taehyung. 🎻 Taehyung é um jovem de vinte e cinco anos que tem como profissão tocar violino em casa...