☆ 03🎻

966 142 133
                                    

Min Yoongi

Já pararam para pensar que muitas das vezes fazemos tudo errado? Que o mundo nunca é culpado pela nossa desavença.
As vezes colocamos a culpa no mundo ou na sociedade, sendo que nós mesmos causamos a tristeza com nossas atitudes impulsivas.

Com o passar do tempo eu percebi que nem sempre as coisas vão ser do meu jeito, e que muitas das vezes é preciso ouvir um ㅡ Não ㅡ para obter um ㅡ Sim ㅡ.

Minha vida é meia conturbada, cheia de problemas e traumas. Porém, eu nunca deixei de sentir a mesma, de viver.

Aos meus dezoito anos eu conheci Choi Chunghee , ele na época era o homem perfeito. Nos braços dele eu me sentia a pessoa mais amada e magnífica do mundo.

Com o passar dos anos começamos um namoro. Minha mãe todavia nunca gostou dele, ela sempre me dizia que ele não era tudo o que parecia ser.

E ela sempre me falou sobre olhar a maneira que seu namorado trata os pais, portanto eu nunca liguei para isso. Tampouco ligava para a maneira que ele tratava seus pais.

Depois de cinco anos de namoro resolvemos nos casar. Foi como está em um sonho, entrar na igreja e ser recebido por quem eu amava.

Mas aí tudo começou a desmoronar.
Com o passar do tempo eu me sentia em um filme de terror, em uma piscina cheia de tubarões e eles estavam prestes a me fazer de presa.

E como todos falam 'final feliz é para filme da Disney.

E naquele momento eu percebi que eu, jamais viveria em um filme da Disney. Não ao lado daquele homem.

{Daegu/ 21/09/2015}

Os gritos estavam realmente altos. E meu maior medo era os vizinhos chamarem a polícia.

Nós estávamos brigando, novamente. E pelo mesmo motivo; ciúme.

ㅡ Você é um sem vergonha ㅡ sua voz saiu alta. Tão alta que eu só pude me encolher no sofá. ㅡ Se joga para qualquer um. Me diz quem vai querer você? Além de mim?

ㅡ Para de falar isso! ㅡ ditei. Meus olhos já acumulavam lágrimas.

ㅡ Apenas estou dizendo a verdade. Você é magrelo, pálido. Não tem nada a oferecer a ninguém, Yoongi. ㅡ aquelas palavras foram cortando cada pedaço de mim. ㅡ Você sabe que sem mim... você não é nada! Ninguém quer algo sério com você, você não vive sem o meu amor.

Que amor é esse que te bate, rebaixa você a um nível extremo?
Que amor é esse que te traí, que fala coisas horríveis sobre seu corpo?
Que amor é esse?

ㅡ Claro que eu vivo! ㅡ pronuncio. ㅡ Você nem sabe o significado do amor, Choi Chunghee. Você nem sabe o que é amar! Só quer algo para saciar sua dor, e usa as pessoas como prêmio. ㅡ senti um tapa forte na minha cara. E junto dele um puxão forte nos meus fios azuis. ㅡ ME SOLTA. ㅡ ele me puxou assim até o quarto. Eu só pude sentir meu corpo sendo jogado na cama, e minha roupa sendo tirada com brutalidade.

Violino Estrelado | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora